Home Superliga Sesi Bauru comprova favoritismo e vence BRB/Brasília
Superliga - 15 de fevereiro de 2019

Sesi Bauru comprova favoritismo e vence BRB/Brasília

Mesmo fora de casa, time paulista venceu em sets diretos

O Sesi Vôlei Bauru venceu o BRB/Brasília por 3 a 0 (25/20, 25/22 e 26/24) nesta sexta-feira à noite, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019.

Com o resultado, o segundo triunfo consecutivo após superar o Curitiba, na última terça-feira, a equipe está com 29 pontos, após dez vitórias e oito derrotas, em sexto lugar. O Brasília é o penúltimo colocado, à frente apenas do Balneário Camboriú.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposto Valentina Diouf, com 16 pontos, e a ponteira Tifanny, com 12. O Troféu VivaVôlei como destaque do jogo ficou com a levantadora Fabíola.

O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru na competição será o São Cristóvão Saúde/São Caetano, que será realizado no dia 22, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela oitava rodada.

Fabíola faturou mais um VivaVôlei (Divulgação)

Já Brasília, na luta contra o rebaixamento, terá pela frente o Pinheiros, no mesmo dia, às 20h, em São Paulo, com transmissão pela Canal Vôlei Brasil. Um confronto direto importante para o time do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM

Lucarelli é a bola da vez brasileira no mercado

Castellani deixa comando do EMS/Taubaté. Navajas assume

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Monza tenta se firmar entre os grandes

Vice-campeão da última liga italiana, o Monza promete brigar em todas as frentes na tempor…