Home Superliga Sesi Bauru e Curitiba fazem confronto direto por posição
Superliga - 11 de fevereiro de 2019

Sesi Bauru e Curitiba fazem confronto direto por posição

Time paulista está três pontos à frente do paranaense

A sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina terá cinco jogos realizados nesta terça-feira. Entre eles, o Sesi Bauru receberá o Curitiba, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

As duas equipes estão coladas na tabela. O time paulista é o sexto colocado na classificação, com 23 pontos depois de oito vitórias e oito derrotas. O grupo paranaense é o sétimo, com o total de 20 pontos somados após seis resultados positivos e 10 negativos.

Vindo de um resultado negativo na rodada passada, o time de Bauru quer deixar a derrota para trás. Segundo a levantadora Fabíola, o momento é de foco nos próximos compromissos.

– Agora não adianta ficar remoendo o que já passou e os insucessos que tivemos. Temos de pensar jogo a jogo focando em nossa recuperação e em melhorarmos nosso nível de atuação em cada um deles, evoluindo constantemente. É hora de nos concentrarmos ainda mais nos objetivos que pretendemos alcançar, pois estamos chegando em um ponto importantíssimo da competição, que é a metade do returno da fase classificatória, e de agora em diante cada partida tem de ser encarada como uma decisão pela nossa equipe – afirmou Fabíola.

Ana Cristina é capitã do Curitiba (Divulgação)

Do lado do Curitiba Vôlei, a levantadora Ana Cristina espera por um jogo difícil, especialmente por estar na casa do adversário, onde a torcida costuma comparecer e encher o ginásio.

– Todo jogo agora é importante para nós. Estamos em busca da nossa classificação para os playoffs, então estamos trabalhando forte, pois sabemos da força ofensiva do Bauru e vamos fazer o nosso melhor. Com certeza o fato de estar na casa delas nos preocupa ainda mais por fatores importantes como a torcida e o calor, que elas estão mais acostumadas – disse a capitã do Curitiba.

LEIA TAMBÉM

O Dream Team da holandesa Sloetjes

Leon comanda virada e título do Perugia na Copa Brasil

Cai invencibilidade do Zenit Kazan na Rússia

Coluna: Os sonhos interrompidos no Flamengo

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Rapidinhas do mercado, 23 e 24 de janeiro de 2021

– O Zenit São Petersburgo, da Rússia, voltou a demonstrar interesse no ponta polonês…