Home Superliga Sesi poupa alguns titulares, mas vence o lanterna São Judas
Superliga - 16 de fevereiro de 2019

Sesi poupa alguns titulares, mas vence o lanterna São Judas

Time da capital paulista segue na briga ponto a ponto com o Sada/Cruzeiro

O Sesi cumpriu a obrigação na tarde deste sábado, em São Bernardo do Campo. A 15ª vitória em 17 jogos pela Superliga Cimed masculina foi conquistada diante do lanterna São Judas por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-19.

Assim, o time comandado por Rubinho chega aos 41 pontos, mantendo a briga acirrada pela liderança com o Sada/Cruzeiro. O time mineiro soma 40 e ainda joga neste sábado contra o Vôlei Renata.

Já a equipe do ABC segue com apenas cinco pontos e um único triunfo, caminhando para ser uma das rebaixadas para a Superliga B.

Depois de terminar a Libertadores na terceira posição, no meio da semana, em Taubaté, o Sesi poupou alguns dos titulares. O levantador William, o oposto Alan e o central Eder foram substituídos por Evandro, Franco e Barreto, respectivamente.

Evandro ficou com o Troféu VivaVôlei (Karen Griz/Sesi/Divulgação)

O único momento de perda de controle das ações por parte do Sesi aconteceu no do segundo set, após boas passagens de Alemão e de Matheus pelo saque. William e Alan entraram em uma rápida inversão do 5-1 com o placar em 16 a 16. Depois de um momento de erros para ambos os lados e algumas jogadas bem feias, o Sesi se recuperou no fim da parcial evitando um susto maior.

Evandro eleito o melhor da partida e levou o VivaVôlei.

Na próxima rodada, a sétima do returno na quarta-feira, o Sesi jogará na Vila Leopoldina, em São Paulo, contra o Fiat/Minas, enquanto o São Judas terá um complicado compromisso diante do Sada/Cruzeiro, em Contagem (MG).

LEIA TAMBÉM

+ Mudança de posição pode levar Matt Anderson para a Itália

Primeira entrevista de Navajas como técnico de Taubaté. Sobrou pra todo mundo

Os argentinos deram uma aula para nós, brasileiros

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…