Home Superliga Sesi/SP derrota o Fiat/Minas e segue em segundo, na cola do líder Sada/Cruzeiro
Superliga - 20 de fevereiro de 2019

Sesi/SP derrota o Fiat/Minas e segue em segundo, na cola do líder Sada/Cruzeiro

Ponteiro Lipe foi eleito o melhor em quadra e faturou o VivaVôlei

Com 16 pontos do oposto Alan, o Sesi/SP derrotou o Fiat/Minas por 3 sets a 0 (25/17, 26/24, 25/22),  em 1h23min de jogo, na noite desta quarta-feira, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela sétima rodada do returno da Superliga Cimed Masculina 2018/2019, e se manteve na vice-liderança da competição, agora com 44 pontos, um a menos que o líder Sada/Cruzeiro, que derrotou o São Judas Voleibol também por 3 sets a 0.

O Fiat/Minas manteve-se na quinta colocação, com 30 pontos, mas viu o Copel/Telecom Maringá – que derrotou o Corinthians/Guarulhos por 3 sets a 0, na abertura da rodada, terça-feira, em Maringá -, se aproximar na tabela, com 29 pontos.

Além do oposto Alan, que marcou 16 pontos (14 de ataque, 1 de bloqueio e um de saque), outro destaque do Sesi foi o ponteiro Lipe, com 10 pontos (8 de ataque, 1 de bloqueio e um de saque). O jogador foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Lipe ficou com o troféu VivaVôlei (Divulgação)

Pelo Minas, quem mais pontuou foi o oposto Felipe Roque, com 14 pontos (13 de ataque e 1 de bloqueio), seguido pelo ponteiro Honorato, com 7 pontos, todos de ataque.

Na próxima rodada, o time mineiro encara o clássico regional contra o atual campeão Sada/Cruzeiro, sexta-feira (22.02), às 19h, no Ginásio Riachão, em Contagem (MG), na abertura da oitava rodada do returno, com transmissão pelo SporTV 2.

O Sesi/SP também tem um clássico pela frente, contra o EMS/Taubaté/Funvic – que derrotou o Sesc RJ por 3 sets a 2 nesta quarta-feira -, no próximo sábado, às 20h30, no Ginásio Abaeté, em Taubaté, com transmissão pelo site Globoesporte.com.

Sesi-SP: William, Alan, Lipe, Lucas Loh, Éder, Gustavão e Murilo (líbero). Entraram: Evando, Barreto, Douglas Pureza e Franco.

Técnico: Rubinho.

Fiat/Minas: Carísio, Felipe Roque, Henrique Honorato, Piá, Flávio, Matheus Bispo e Maique (líbero). Entraram: Davy, Mateus Winck, Lucas e Bob Dvoranen.

Técnico: Nery Tambeiro.

O oposto Felipe Roque, do Fiat/Minas, marcou 14 pontos (Jacqueline Magnani/Sesi

LEIA TAMBÉM

Em bate-papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

SporTV define transmissões dos Sul-Americanos

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

Ivna se destaca em estreia do Balneário Camboriú na elite nacional

Após drama familiar, argentino González sonha com olimpíada aos 39 anos

+ Eczacibasi renova com Marco Aurélio Motta

Copa do Mundo ganha forma. Veja como será a competição

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…