Home Destaques SporTV define transmissões nos Sul-Americanos de Clubes
Destaques - Internacional - 19 de fevereiro de 2019

SporTV define transmissões nos Sul-Americanos de Clubes

As principais partidas dos Sul-Americanos feminino e masculino de clubes, em Belo Horizonte, serão exibidas pelo SporTV.

A emissora entrou em acordo com a organização para mostrar o clássico entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube, no próximo sábado, às 13h30. Na preliminar, às 11h30, jogarão as argentinas de Boca Juniors e San Lorenzo, provavelmente na disputa pela medalha de bronze. O Olympic, da Bolívia, é o outro participante do torneio.

Como a competição será disputada em turno único pelas cinco equipes, o confronto mineiro, se nenhuma zebra acontecer, definirá o título continental e, consequentemente, a vaga no próximo Mundial de Clubes. No início do mês, os arquirrivais já decidiram a Copa Brasil, em Gramado, além de liderarem com folga a Superliga (Minas três pontos à frente do Praia).

Existe ainda a possibilidade de os demais jogos serem exibidos pelo Facebook do Minas Tênis Clube. A confirmação acontecerá no decorrer desta terça-feira, dia da primeira rodada da competição.

Vem aí novo duelo mineiro (Agênciai7/Divulgação)

No torneio masculino, com um regulamento diferente (dois grupos de três, com os dois primeiros avançando), o SporTV mostrará as duas semifinais, na sexta (dia 1 de março), às 19h30 e 21h30, respectivamente, e a decisão, no sábado, dia 2, também às 21h30. Em tese, jogos reunindo os representantes de Brasil (Sada/Cruzeiro e Fiat/Minas) e Argentina (UPCN e Obras de San Juan), favoritos diante de Regatas Lima (Peru) e Nacional (Uruguai).

LEIA TAMBÉM

Matt Anderson na Itália na próxima temporada?

Primeira entrevista de Navajas como técnico de Taubaté. Sobrou pra todo mundo

Os argentinos deram uma aula para nós, brasileiros

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…