Home Superliga Superliga B Feminina: Briga por posições esquenta a terceira rodada
Superliga - 1 de fevereiro de 2019

Superliga B Feminina: Briga por posições esquenta a terceira rodada

Bradesco Esportes e Cefa se enfrentam em busca da primeira vitória. Três equipes tentam manter a invencibilidade

Após a realização de duas rodadas da Superliga B feminina 2019, a distribuição dos times na tabela de classificação já começa a ficar mais clara. Enquanto Flamengo (RJ), Vôlei Valinhos (SP) e Maringá Prorelax AmaVôlei (PR) se mantém como únicos invictos, Bradesco Esportes (SP), Cefa (RS) e Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR) ainda buscam o primeiro resultado positivo na temporada.

E na rodada deste fim de semana o jejum de pelo menos um deles irá cair, já que o Bradesco Esportes recebe o Cefa no CDE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h deste sábado (02.02). O técnico do time paulista, Ricardo Amendola, vê evolução no conjunto, apesar dos resultados ainda não serem os esperados.

– Apesar dos resultados negativos estamos vindo de dois jogos bons. Nossa busca é continuar crescendo dentro da competição como equipe e com isso conquistarmos as vitórias. As atletas têm se dedicado de maneira exemplar e estão confiantes para o próximo jogo – comentou Ricardo.

Do lado do Cefa, Michel Guimarães, treinador do time gaúcho, espera mais um duelo difícil. Para Michel, os treinos apresentaram um bom rendimento das atletas, e a intenção é conseguir pontuar.

– Nossa expectativa para o confronto deste sábado é de um jogo complicado. As duas equipes vêm de derrotas, e querem subir na tabela. sabemos das adversidades de jogar fora de casa, mas a equipe se portou bem durante os treinamentos da semana e está preparada para mais este desafio – disse Michel.

O Flamengo joga pela primeira vez em casa, e enfrenta o São José dos Pinhais (PR), no Togo Soares, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h. Enquanto o Vôlei Valinhos busca a terceira vitória e joga em Franca (SP), no Champagnat, às 19h30, contra o Feac/AFV Franca (SP).

No domingo (03.02) a rodada se completa com o duelo paranaense entre o Maringá Prorelax AmaVôlei e o Marcelino Champagnat/FEL/Londrina , no Chico Neto em Maringá, às 18h.

SUPERLIGA B FEMININA

TERCEIRA RODADA

02.02 (SÁBADO) Bradesco Esportes (SP) x Cefa (RS), no CDE Bradesco, em Osasco (SP), às 17h

02.02 (SÁBADO) Flamengo (RJ) x São José dos Pinhais (PR), no Togo Soares, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h

02.02 (SÁBADO) Feac/AFV Franca (SP) x Vôlei Valinhos (SP), no Champagnat, em Franca (SP), às 19h30

03.02 (DOMINGO) Maringá Prorelax AmaVôlei (PR) x Marcelino Champagnat/FEL/Londrina (PR), no Chico Neto, em Maringá (PR), às 18h

LEIA TAMBÉM

Minas Gerais prestes a ser anunciada como sede do Pré-Olímpico

Minas anuncia patrocínio da Itambé na Copa Brasil

Com infecção renal, Mayany está fora da Copa Brasil

Se tivesse essa cabeça há 10 anos, minha história no vôlei teria sido outra

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…