Home Internacional Thiaguinho vê Sesc fortalecido após Libertadores
Internacional - Superliga - 14 de fevereiro de 2019

Thiaguinho vê Sesc fortalecido após Libertadores

Levantador falou sobre derrota na final e vê avanços para a Superliga

O objetivo era o ouro, mas a medalha de prata na primeira edição da Copa Libertadores masculina de vôlei também teve um significado importante para a equipe do Sesc RJ. É o que garante o levantador Thiaguinho.

O time carioca já havia superado o Bolívar, da Argentina, na fase de classificação do torneio por 3 sets a 1, mas na final, disputada na noite desta quarta, foi superado por 3 a 0.

– Foi um jogo disputado, decidido no último ponto, com exceção do segundo set, onde cometemos muitos erros. Não soubemos parar o ataque deles e aproveitar nossos contra ataques. Isso definiu a partida para o Bolivar. O mais importante desse final four foi que saímos mais fortalecidos do que entramos. Seguiremos na Superliga com esse pensamento – ressaltou o levantador e capitão do Sesc.

A semifinal contra o Sesi-SP, vencida pelo time carioca, por 3 a 2, também foi muito comemorada e valorizada.

– Vínhamos de uma sequência muito difícil de jogos, e conseguimos sair com uma vitória muito importante contra uma grande equipe. Isso mostra que temos condições de brigar por qualquer título que disputamos.

Thiaguinho em ação pelo Sesc (Divulgação)

As atenções agora estão voltadas para o Fiat/Minas (MG), próximo adversário na Superliga, em jogo que encerrará a sexta rodada do returno, neste domingo, em Belo Horizonte.

– Estamos sempre buscando o nosso melhor. Temos consciência do potencial da equipe e confiança no trabalho que é feito. O objetivo é chegar jogando o nosso melhor nos playoffs da Superliga – completou Thiaguinho.

LEIA TAMBÉM

+ Castellani cai em Taubaté após derrotas na Libertadores

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Divulgada a tabela do Sul-Americano masculino de clubes

Federação Mineira divulga tabela do Sul-Americano feminino de clubes

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …