Home Destaques Vídeo mostra reclamação de Lorena após ser expulso em Juiz de Fora
Destaques - Superliga - 24 de fevereiro de 2019

Vídeo mostra reclamação de Lorena após ser expulso em Juiz de Fora

Jogador do Botafogo foi excluído do jogo no segundo set, sábado

O perfil “Sacandoovolei” no Instagram publicou um vídeo de parte da confusão na partida entre JF e Botafogo, em Juiz de Fora, pela Superliga B masculina, neste sábado.

Ele mostra o momento pós-expulsão do oposto botafoguense Lorena. Muito exaltado, ele reclama com o primeiro árbitro (sentado na cadeira) e o segundo (no chão). Pela leitura labial, ele fala várias vezes “você está errado”, apontando para o juiz principal.

Gesticulando demais, Lorena também aponta para o outro lado da quadra, aparentemente mostrando algum jogador adversário que também deveria ser punido. A discussão inicial dele foi com Pedro.

Veja o vídeo publicado nas redes sociais:

View this post on Instagram

[Superliga B] O jogo entre JF VÔLEI X BOTAFOGO teve muita confusão, árbitro passando mal e até animador de torcida sendo expulso! Tudo começou com os jogadores de ambas as equipes se desentendendo no início do segundo set: Pedro, do time mineiro, e Lorena, atleta botafoguense, receberam cartão amarelo! Conhecido pelo forte temperamento, o oposto do Botafogo seguiu reclamando e foi expulso do set! Mas ao invés dos ânimos se acalmarem, o jogador foi para o banco, jogou uma água que acabou atingindo a torcida adversária e só piorou a situação, pois um torcedor revidou a ação e irritou ainda mais o atleta, que precisou ser contido pelos seguranças! O jogo ficou paralisado e Lorena voltou para dentro da quadra para questionar a atitude dos árbitros até ser levado para o vestiário! Quando parecia que estava tudo resolvido, o primeiro árbitro se sentiu mal e precisou ser atendido pela equipe médica! Depois de 25 minutos, a partida recomeçou, pensa que acabou por aí? Não, após o reinicio do jogo, o animador da torcida foi convidado a se retirar do ginásio após desentendimento com a comissão técnica do Botafogo! Mesmo com tanto tumulto o jogo chegou ao fim com uma vitória dos visitantes por 3 sets a 1, foi a quinta vitória em cinco jogos dos botafoguenses! #superliga #superligab #voleibol #vôlei #cbv #sacandoovolei #lavras #jf #blumenau #saojose #anapolis #canoas #botafogo #apan #apav #juizdefora #Lorena #volleyball #mensvolleyball

A post shared by Sacandoovolei.com (@sacandoovolei) on

LEIA TAMBÉM

Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt

Mundiais de Clubes com formatos diferentes em 2019

O fim precoce das transmissões da TV Gazeta

Um papo com a central Adenízia

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…