Home Superliga Vôlei Renata entra em reta final de inscrições no programa sócio-torcedor
Superliga - 11 de fevereiro de 2019

Vôlei Renata entra em reta final de inscrições no programa sócio-torcedor

Programa oferece benefício para os torcedores

Os torcedores do Vôlei Renata que quiserem acompanhar de perto as rodadas finais da Superliga Masculina Cimed precisarão correr para garantir a presença entre os sócio-torcedores. Isto porque as inscrições para o programa de benefícios, que vão de descontos na compra de produtos até experiências dentro da quadra, nos jogos do time campineiro terminam em fevereiro.

– Estamos muito felizes com o sucesso que atingimos no programa. Entregando cada vez mais ações para patrocinadores e experiências para a torcida. Queremos seguir crescendo e aproximando nosso time com os torcedores – comentou diretor operacional da ESM e gestor do Vôlei Renata, Fernando Maroni.

Criado na em 2017, o sócio-torcedor Vôlei Renata passou por uma ampliação na temporada 2018/2019 com a criação do Plano Família, que se encaixa nas duas modalidades de sócio torcedor: Pacote Torcedor e o Pacote Premium. Desta forma, os benefícios se estendem para todos os membros da família por um preço mais acessível.

Vôlei Renata costuma encher o Taquaral em seus jogos (Divulgação)

O pacote torcedor dá acesso ao Ginásio do Taquaral em todos os jogos da temporada, com entrada exclusiva, kit com produtos Selmi nas partidas, carteirinha, camiseta de torcida autografada, 10% de desconto na compra de produtos do Vôlei Renata na loja do Taquaral, possíveis descontos de outros patrocinadores e participação em ações durante o intervalo.

O premium terá todos os benefícios do pacote torcedor, com direito uma camisa oficial do Vôlei Renata personalizada, e ainda proporcionará experiências exclusivas como macarronada com André Heller (para os sócios com mais assiduidade) ao final da temporada e uma visita à fábrica da Selmi acompanhada pelos embaixadores do projeto.

LEIA TAMBÉM

O Dream Team da holandesa Sloetjes

Leon comanda virada e título do Perugia na Copa Brasil

Cai invencibilidade do Zenit Kazan na Rússia

Coluna: Os sonhos interrompidos no Flamengo

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…