Home Superliga Vôlei Renata pega Sada/Cruzeiro no fim da sequência de jogos contra líderes
Superliga - 15 de fevereiro de 2019

Vôlei Renata pega Sada/Cruzeiro no fim da sequência de jogos contra líderes

Time de Horácio Dileo jogará neste sábado, em Contagem (MG)

O Vôlei Renata segue a sequência de pedreiras na Superliga Cimed masculina com mais um duelo fora de casa. Neste sábado, os campineiros enfrentam o líder Sada/Cruzeiro, às 19 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem, em jogo válido pela sexta rodada do segundo turno.

Os campineiros estão em sétimo lugar, com oito vitórias em 16 jogos e 23 pontos. Os comandados do técnico Horácio Dileo somaram pontos importantes nos últimos dois jogos contra times que brigam pelas primeiras posições (Sesc e Sesi, respectivamente) e entram em quadra confiantes para buscar um resultado positivo contra o líder do torneio.

– Passamos por uma sequência de jogos duros e mantivemos uma evolução, fazendo bons jogos, o que é muito importante. Agora temos o Sada/Cruzeiro, um time grande, e jogar contra equipes assim dá uma motivação a mais. Treinamos bem, nos preparamos. Sabemos que não será fácil, pois do outro lado tem uma equipe qualificada, mas estamos prontos – comentou o ponteiro João Paulo Tavares.

João Paulo tem 35 anos (Vôlei Renata/Divulgação)

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2010, o ponteiro destacou a importante do trabalho para a busca pelo resultado positivo.

– Nessa Superliga não tem muito segredo. É treinar, se preparar o melhor possível no dia-dia, pois cada jogo é uma decisão. A competição vai chegando ao final, a classificação vai ficando apertada e cada ponto acaba fazendo a diferença. Então é se concentrar e aproveitar cada segundo nos treinamentos – acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Lucarelli é a bola da vez brasileira no mercado

Castellani deixa comando do EMS/Taubaté. Navajas assume

Estilo e métodos de Lavarini conquistam Minas

Entrevista exclusiva com a russa Kosheleva

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …