Home Superliga Anderson espera força mental do Sesi Bauru no duelo com o Sesc
Superliga - 18 de março de 2019

Anderson espera força mental do Sesi Bauru no duelo com o Sesc

Técnico não crê apenas na técnica para superar o rival carioca

O Sesi Bauru enfrenta o Sesc RJ nesta terça-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), no primeiro jogo das quartas de final da Superliga Cimed 2018/2019.

A equipe do interior paulista quer aproveitar o fator casa e largar na frente na série. O segundo jogo está previsto para ser realizado no dia 22, às 21h30, e o terceiro (caso necessário) será no dia 26, às 21h30, ambos no Rio de Janeiro.

Será o quarto encontro da temporada entre o Sesi Bauru e o time comandado por Bernardinho. Nos dois confrontos anteriores válidos pela fase classificatória da Superliga Cimed 2018/2019, as cariocas levaram vantagem com duas vitórias: 3 a 2, na Arena Jeunesse, no RJ, e 3 a 1, no Panela de Pressão, em Bauru. Já no duelo da Copa Brasil, disputado em Marília (SP), foi a vez do Sesi Vôlei Bauru levar a melhor ao superar o Sesc por 3 a 2.

Sesi/Bauru durante vitória sobre o Pinheiros (Ricardo Bufolin/ECP)

– Agora iniciam-se os momentos para os quais mais aguardávamos e nos preparamos desde o começo da competição. É a hora em que todos os jogos são decisivos e perdê-los significa dar adeus ao campeonato. Por isso, tão importante quanto conseguirmos manter bons desempenhos nos fundamentos técnicos e na parte tática será termos equilíbrio emocional. É a hora de estarmos ainda mais focados e concentrados, elevarmos nosso espírito coletivo e, principalmente, acreditarmos que podemos não só superarmos nossas limitações, mas também nossos adversários – disse o técnico Anderson Rodrigues.

LEIA TAMBÉM

+ Veja o que Roberta e Kosheleva pensam sobre os playoffs

Reunião pode confirmar mudanças na próxima Libertadores

Campeão olímpico Alison tem dupla desfeita

Confira a tabela das quartas de final da Superliga Masculina

Veja a tabela das quartas de final da Superliga Feminina

Fawcett na mira de clube italiano

Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…