Home Destaques Atraso em transmissão do SporTV irrita fãs e atletas do vôlei
Destaques - Superliga - 23 de março de 2019

Atraso em transmissão do SporTV irrita fãs e atletas do vôlei

Jogo entre Sesi e Itapetininga precisou ser atrasado em 20 minutos

A partida entre Sesi x Vôlei UM Itapetininga estava prevista para ser transmitida pelo SporTV 2 a partir das 21h30, deste sábado. Mas ela só começou às 21h47. O atraso ocorreu devido à disputa de um torneio de Counter Strike, um dos fenômenos dos E-sports. Para os leigos, um campeonato de vídeo-game que estava sendo exibido ao vivo.

O início do jogo na Vila Leopoldina precisou ser atrasado em quase 20 minutos para que a transmissão do SporTV não perdesse quase um set inteiro.

Nas redes sociais, a irritação foi enorme. E não apenas entre fãs, mas também para jogadores, como Tiago Barth, central do Sesc.

Os torcedores reclamaram de falta de respeito e informação por parte do canal, que chegou a colocar uma mensagem de texto, por volta das 21h40, avisando que o jogo seria mostrado na sequência do evento de E-sports. No Instagram, praticamente no mesmo horário, a CBV fez uma postagem confirmando o atraso no início do jogo.

Com o placar mostrando 10 a 5 a favor do Sesi, o narrador Sérgio Maurício, nitidamente constrangido, pediu desculpas aos telespectadores pelo atraso na transmissão do vôlei.

Ah, para a informação ficar completa para os fãs do vídeo-game, a equipe Astralis, da Dinamarca, venceu a Team Liquid, dos EUA, no Ginásio do Ibirapuera, e faturou quase R$ 500 mil.

LEIA TAMBÉM

EMS/Taubaté vence o Vôlei Renata e abre 1 a 0 nas quartas de final

Sesc RJ passeia sobre o Sesi/Bauru e adia decisão para terça-feira

Com uma virada espetacular, Osasco bate o Barueri e força o terceiro jogo

+ Itália domina semifinais da Champions, com quatro dos oito times classificados

 

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…