Home Superliga Curitiba e Itambé/Minas abrem playoffs da Superliga nesta segunda
Superliga - 17 de março de 2019

Curitiba e Itambé/Minas abrem playoffs da Superliga nesta segunda

Partida em Curitiba, às 19h, abre a fase final da competição

Os playoffs da Superliga Cimed feminina começam nesta segunda-feira. E de cara o melhor time da fase de classificação estará em quadra.

O Itambé/Minas, com a melhor campanha da competição, enfrentará o Curitiba, oitavo colocado, às 19h, na Universidade Positivo, na capital paranaense, com transmissão pelo SporTV 2. Confira aqui a tabela completa das quartas de final.

Estreante na Superliga Cimed, Curitiba conta com o apoio da torcida curitibana para o primeiro jogo da série. A levantadora Ana Cristina comentou sobre a expectativa para o duelo com o Itambé/Minas.

– O melhor já fizemos que é estar entre os oito no primeiro ano do projeto na Superliga Cimed. Nas quartas de final é o momento de colocar tudo dentro de quadra, físico, técnico, tático e coração para fazermos o nosso melhor. Sabemos da qualidade do time do Itambé/Minas, então vamos buscar o melhor de nós e o resultado é consequência. Esperamos casa cheia e um belo espetáculo nesse primeiro jogo no nosso ginásio – disse Ana Cristina.

No Itambé/Minas, a oposto Bruna Honório ressaltou o novo momento da competição e pediu concentração para o time mineiro.

Comemoração do Itambé/Minas (Orlando Bento/MTC)

– No começo, não era nossa prioridade ficar em primeiro, mas, ao longo da competição, vimos que era possível. Corremos atrás disso para termos um cruzamento melhor. Agora, na segunda fase, é um novo campeonato, e foco tem que ser ainda maior. Não podemos dar mole, pois todos os times querem chegar à semifinal e todos têm condições para isso. Mas vamos lutar muito pela nossa vaga, como fizemos até agora – afirmou Bruna.

Durante a fase classificatória, o Itambé/Minas levou a melhor nos confrontos contra o Curitiba Vôlei no turno e no returno por 3 sets a 0.

LEIA TAMBÉM

Confira a tabela das quartas de final da Superliga Masculina

Veja a tabela das quartas de final da Superliga Feminina

Fawcett na mira de clube italiano

Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020

Veja também

Santo André vira sobre o Vôlei Renata

Primeiro dia, primeira zebra. O Vôlei Renata, atual bicampeão do Campeonato Paulista, estr…