Home Superliga Fiat/Minas ganha do Caramuru e terá o Sesc RJ pela frente nas quartas de final
Superliga - 16 de março de 2019

Fiat/Minas ganha do Caramuru e terá o Sesc RJ pela frente nas quartas de final

Time de Nery Tambeiro duelará com os cariocas na série melhor de três

O Fiat/Minas foi ao interior do Paraná e conquistou a vitória na rodada de encerramento da fase de classificação da Superliga Cimed Masculina. Na noite deste sábado, a equipe do técnico Nery Tambeiro venceu o Caramuru por 3 sets 1, com parciais de 25/15, 25/22, 21/25 e 25/22. Veja a tabela das quartas de final da Superliga Masculina

O líbero Rogerinho foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. Com o resultado, o time minastenista, com 39 pontos, encerrou a fase classificatória na quinta colocação.

Nas quartas de final, os mineiros vão enfrentar o Sesc-RJ, que terminou na quarta posição, também com 39 pontos, mas levou pequena vantagem nos sets average.

O líbero Rogerinho ficou com o VivaVôlei (Divulgação)

Confira aqui como ficaram os cruzamentos dos playoffs.

Por ter feito campanha um pouco melhor, a equipe carioca decidirá a série melhor de três jogos em casa. As datas e horários dos confrontos serão confirmados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) neste domingo.

Para ser quarto, o Minas precisava de uma ajuda do São Francisco Saúde/Ribeirão. O time paulista teria de ter ganho ao menos dois sets do Sesc, em Ribeirão Preto. Mas a derrota por 3 a 1 impediu a troca de posições, que daria ao time de Nery Tambeiro o mando de quadra nas quartas de final.

Já Caramuru acabou rebaixado após a derrota. O time paranaense precisava vencer, além de torcer para derrota do Corinthians/Guarulhos diante do São Judas para permanecer na elite em 2019/2020.

LEIA TAMBÉM

Fawcett na mira de clube italiano

Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico

 

 

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…