Home Superliga Gattaz: “Ainda bem que perdemos agora. Nos playoffs não tem perdão!”
Superliga - 11 de março de 2019

Gattaz: “Ainda bem que perdemos agora. Nos playoffs não tem perdão!”

Itambé/Minas pega o lanterna Camboriú para seguir na liderança da Superliga

Líder isolado da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, com 53 pontos, o Itambé/Minas enfrenta, nesta terça-feira, o Balneário Camboriú, às 20h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte (MG), em partida adiada da 8ª rodada do returno. 

Na rodada passada, o time mineiro foi superado pelo Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 2, em casa.

– A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Praia, como sempre é. A partida foi decidida nos detalhes e ainda bem que perdemos agora. Nos playoffs, não tem perdão e a partir de agora não tem jogo fácil. Para nós, foi importante manter a liderança e vamos focar nos playoffs. Temos dois jogos importantes nesta semana e estamos focadas para tentar manter o crescimento do nosso time – disse a central e capitã Carol Gattaz.

Carol Gattaz e sua china mortal (Orlando Bento/MTC)

Na última rodada, sexta-feira, o Minas enfrenta o Curitiba, às 21h30, no Paraná.

A expectativa é saber se o técnico Stefano Lavarini vai poupar a ponteira Natália novamente, a exemplo do que fez no clássico contra o Praia – ela se recupera de uma fissura na costela. Gabi, que levou uma bolada no olho esquerdo no jogo de sexta-feira, pode ser dúvida. O problema é que Lana, a primeira ponteira reserva, também levou uma bolada no olho durante um treino, na semana passada, e não atuou contra o time de Uberlândia. Na ocasião, a oposto Malu teve de jogar improvisada na posição.

Outros dois jogos atrasados acontecerão nesta terça-feira. O Hinode/Barueri recebe o Praia, às 19h30, no Ginásio José Correa, e o Fluminense enfrenta o Osasco/Audax, às 20h, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

Ingressos

Os ingressos para o jogo do Minas nesta terça custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Os torcedores também podem adquirir os ingressos na bilheteria da Arena, que abre, nesta terça-feira, a partir das 18h30, mesmo horário de abertura dos portões. A Itambé, patrocinadora máster da equipe minastenista, vai distribuir 100 ingressos aos primeiros 100 torcedores que estiveram na fila da ação com a camisa da Torcida Itambé/Minas e que doarem 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou fubá).

Confira a classificação:

LEIA TAMBÉM

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

Dentil/Praia Clube vence clássico e acaba com série invicta do Itambé/Minas

+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália

Todos os dias deveriam ser das mulheres

Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…