Home Superliga Hinode/Barueri encara o Dentil/Praia Clube de olho na terceira colocação
Superliga - 11 de março de 2019

Hinode/Barueri encara o Dentil/Praia Clube de olho na terceira colocação

Atual campeão da Superliga, time mineiro ocupa a vice-liderança

O Hinode/Barueri (SP) e o Dentil/Praia Clube (MG) terão um duelo nesta terça-feira (12.03) pela oitava rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/19. O time do treinador José Roberto Guimarães receberá a equipe do técnico Paulo Coco às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

Na classificação geral, o Barueri aparece em quarto lugar, com 41 pontos (14 vitórias e seis derrotas). O Dentil/Praia Clube está na segunda colocação, com 52 pontos (18 resultados positivos e dois negativos). O Itambé/Minas é o líder da competição, com 53 pontos. No primeiro turno, o Dentil/Praia Clube levou a melhor sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 0.

A central Milka, do Hinode/Barueri, destacou a evolução do time de Barueri e  mostrou confiança para o duelo contra o Praia.

– As minhas expectativas são de um jogo acirrado e bem disputado. Nossa equipe vem crescendo e evoluindo na Superliga. O Praia é uma equipe forte e tenho certeza que vai vir com tudo para essa partida. Nós vamos batalhar bastante e temos que jogar bem taticamente. Queremos  mostrar a nossa evolução e vamos com tudo para buscar essa vitória – disse Milka.

O Praia vem de vitória sobre o Itambé/Minas na Superliga (Divulgação)

Pelo lado do time de Uberlândia, a central Carol, que tem o bloqueio mais eficiente da competição, com 1,04 pontos por set, falou sobre a expectativa para o duelo.

– Esperamos um jogo bem difícil. A equipe delas evoluiu bastante e quando joga em casa costuma ter uma performance muito boa. Já estamos estudando o time delas e viemos para Barueri direto de Belo Horizonte para começarmos nossa preparação. Espero que possamos fazer o nosso melhor, jogando bem taticamente e tecnicamente, com agressividade, para assim conseguirmos essa vitória – explicou Carol.

Outros jogos

Também nesta terça-feira, acontecerão outros dois jogos. Também pela oitava rodada do returno, o Itambé/Minas (MG) jogará com o Balneário Camboriú (SC), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já pela quarta rodada também do returno, o Fluminense (RJ) terá pela frente o Osasco-Audax (SP), às 20h, no ginásio do Hebraica, no rio de Janeiro (RJ).

Confira a classificação:

LEIA TAMBÉM

Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior

Dentil/Praia Clube vence clássico e acaba com série invicta do Itambé/Minas

+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália

Todos os dias deveriam ser das mulheres

Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…