Home Superliga Isac e Luan comentam difícil triunfo cruzeirense
Superliga - 24 de março de 2019

Isac e Luan comentam difícil triunfo cruzeirense

Jogadores admitiram erros e enalteceram atuação de Maringá

O susto levado pelo Sada/Cruzeiro na abertura das quartas de final da Superliga Cimed masculina, neste domingo, diante do Copel Telecom Maringá, foi comentado pelos jogadores após a vitória por 3 a 2.

– Agora vamos comemorar a vitória e isso é o mais importante hoje. Muitas coisas não fizemos bem hoje, não cumprimos o que foi determinado na reunião e nos treinamentos, mas foi um jogo difícil. Maringá jogou bem, e temos que melhorar muito ainda. Falhamos em momentos decisivos e isso não pode se repetir – disse o central Isac. – Tivemos chances de fechar antes, não conseguimos, mas acontece. Vamos evoluir ainda mais agora para buscar a vitória lá.

O ponteiro americano Sander foi o maior pontuador do duelo, com 27 pontos. No Maringá, o oposto Lucas Borges marcou 24.

O oposto Luan, que substituiu Evandro a partir do terceiro set, foi responsável pelo ponto que fechou o jogo, em 17 a 15. Ele enalteceu o grupo pela grande vitória em casa e também o trabalho do time adversário.

– O Maringá tem uma molecada nova, é um time que joga bem, redondinho, e cresceu muito na competição. É um time jogueiro e hoje eles fizeram uma boa partida. E todo mundo quer jogar bem contra o Sada/Cruzeiro. E nós temos que ter muito cuidado, temos que trabalhar e estudar bastante, para não cometermos os mesmos erros. Nos três primeiros sets nós sacamos bem e isso ajudou muito, em alguns momentos o saque caiu um pouco, bloqueamos também. Os erros acontecem, às vezes por afobação, porque essa fase não é fácil, e temos que ficar atentos para diminuir ao máximo isso. Mas o resultado foi muito importante para nós, independente de ter sido um 3 a 2. Agora é ir com tudo para o jogo lá na casa deles – afirmou o oposto.

LEIA TAMBÉM

Itambé/Minas já trabalha 2020 contando com fico de Lavarini

Com 25 pontos de Wallace, Sesc RJ bate o Fiat/Minas e sai na frente nos playoffs

EMS/Taubaté vence o Vôlei Renata e abre 1 a 0 nas quartas de final

Sesc RJ passeia sobre o Sesi/Bauru e adia decisão para terça-feira

Com uma virada espetacular, Osasco bate o Barueri e força o terceiro jogo

+ Itália domina semifinais da Champions, com quatro dos oito times classificados

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …