Home Superliga Mara com confiança em alta após vitória em Curitiba
Superliga - 20 de março de 2019

Mara com confiança em alta após vitória em Curitiba

Nesta quinta-feira, Itambé/Minas recebe o Curitiba por vaga na semi

O Itambé/Minas tem a primeira chance de se garantir na semifinal da Superliga Cimed Feminina. Após vencer o Curitiba, no Paraná, nessa segunda-feira, no jogo de abertura da série melhor de três das quartas de final da competição nacional, a equipe minastenista recebe a paranaense nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte.

Os ingressos para a partida decisiva já estão à venda na internet. O torcedor também pode adquirir os ingressos na bilheteria da Arena MTC, a partir das 17h30, desta quinta-feira. Os valores, tanto na bilheteria quanto na internet, são R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). A Itambé, patrocinadora máster da equipe minastenista, vai distribuir 100 ingressos aos primeiros 100 torcedores que estiveram na fila da ação com a camisa da Torcida Itambé/Minas e que doarem 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou fubá).

A equipe mineira garantiu vaga nas quartas de final com o primeiro lugar da fase de classificação, enquanto o Curitiba Vôlei foi o oitavo classificado. O time mineira venceu os três jogos contra o adversário nesta temporada (dois na fase classificatória e o primeiro das quartas de final), mas, no jogo dessa terça-feira, no Paraná, as donas da casa fizeram um jogo duro.

– Foi um jogo muito difícil. Elas contaram com o apoio da torcida, que, querendo ou não, ajuda muito. Além disso, elas estavam na casa delas, acostumadas com a quadra. Tudo isso faz diferença e dá mais confiança. Mas a gente conseguiu superar essa pressão. Agora, é do nosso lado, e a nossa torcida vai nos apoiar o tempo todo. Vamos em busca de outra vitória. Será muito difícil, mas vamos em busca da classificação – comentou a central Mara, maior pontuadora do primeiro jogo das quartas de final, com 17 pontos.

LEIA TAMBÉM

Sesi/Bauru faz Panela de Pressão explodir ao vencer o Sesc RJ nas quartas

Dentil/Praia Clube derrota o Flu e faz 1 a 0 na série das quartas

Itambé/Minas vence o Curitiba e sai na frente no playoff das quartas de final

Clubes se reúnem e querem que Libertadores classifique o campão ao Mundial

Veja a tabela das quartas de final da Superliga Feminina

Fawcett na mira de clube italiano

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …