Home Superliga Natália usa redes sociais para tranquilizar fãs
Superliga - 5 de março de 2019

Natália usa redes sociais para tranquilizar fãs

Jogadora agradeceu pela preocupação e elogiou tratamento

A ponta Natália, do Itambé/Minas, postou mensagens no Twitter, na noite desta terça-feira, para tranquilizar os fãs. No último sábado, o Web Vôlei publicou reportagem com a atleta, confirmando a fissura que ela teve na costela durante a semifinal da Copa Brasil, contra o Osasco/Audax, após um choque com a central Mara.

Confira abaixo as postagens de Natália:

“Muitas pessoas estão perguntando e também fazendo alguns comentários sobre uma matéria que saiu falando de uma fissura na minha costela! Primeiramente.. Sim, é verdade! E Isso não aconteceu agora. FOI HÁ UM MÊS, na semifinal da Copa Brasil, lá em Gramado”

“E desde lá venho jogando e treinando sem maiores problemas. Essa fissura não me impossibilita de fazer atividades físicas. Não tem perigo da contusão agravar, e posso fazer tudo, desde que a dor não me limite! Isso tudo depende da resposta do meu corpo!”

“Tem dias que está um pouco mais dolorido, e outros menos! Mas isso faz parte! Estou sendo super bem cuidada pela parte médica aqui do Minas. E estamos sempre fazendo o melhor, para eu estar na melhor forma e poder ajudar nossa equipe!”

Depois da folga para o Carnaval, o Minas está volta aos treinamentos com foco para o clássico com o Dentil/Praia Clube, valendo a liderança da Superliga Cimed. A repetição das finais da Copa Brasil e do Sul-Americano acontecerá na sexta-feira, na Arena Minas, em Belo Horizonte, às 21h30, com transmissão pelo SporTV.

Natália já vem jogando desde fevereiro com dores na costela (Divulgação Sesc)

LEIA TAMBÉM

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Opinião: Sada/Cruzeiro vence remontagem e não para de levantar títulos

Mara e uma história recheada por superações

Oficializados os participantes da Copa do Mundo

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…