Home Superliga São Caetano cai para o Flu e não tem mais chance de playoffs
Superliga - 8 de março de 2019

São Caetano cai para o Flu e não tem mais chance de playoffs

Tricolor derrotou o time do ABC por 3 sets a 0 e se garante na sétima colocação

Com 26 pontos da oposto Joycinha (21 de ataque, 2 de saque e 3 de bloqueio), o Fluminense derrotou o São Caetano por 3 sets a 0 – parciais de 25/16, 25/19 e 25/18 -, em 1h17min de partida, no Ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), pela penúltima rodada do returno da Superliga Cimed Feminina 2018/2019.

O Flu, que tem dois jogos a menos na tabela, chegou aos 27 pontos (9 vitórias e 11 derrotas) e não corre mais o risco de ficar fora dos playoffs. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Osasco/Audax, terça-feira, às 20h, no Rio e, no encerramento da fase classificatória, tem pela frente o Sesi/Bauru, dia 15 (sexta-feira), às 21h30, em Barueri.

Com o resultado, o São Caetano manteve-se na nona colocação, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado neste sábado pelo Pinheiros, que tem 17 pontos e enfrenta o Sesi/Bauru em casa. O time do técnico Antônio Rizola não tem mais chance de se classificar para os playoffs, nem corre mais risco de rebaixamento. O adversário na última rodada é o Hinode/Barueri, dia 15, às 21h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Barueri (SP).

Joycinha faturou o VivaVôlei (Divulgação)

Além de Joycinha – que ficou com o Troféu VivaVôlei – , outro destaque do Flu foi a ponteira Thaisinha, com 12 pontos (10 de ataque e 2 de bloqueio). Pelo São Caetano, as maiores pontuadoras foram a oposto Sonaly e a centra Fê Isis, ambas com 8 pontos cada uma.

LEIA TAMBÉM

+ Egonu pode trocar Novara por rival na Itália

Todos os dias deveriam ser das mulheres

+ Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Natália tranquila fãs após revelação de fratura na costela

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Opinião: Sada/Cruzeiro vence remontagem e não para de levantar títulos

Veja também

Monza tenta se firmar entre os grandes

Vice-campeão da última liga italiana, o Monza promete brigar em todas as frentes na tempor…