Home Superliga Suelen fala em tirar bolas das mãos de Macris para Praia ter sucesso diante do Minas
Superliga - 7 de março de 2019

Suelen fala em tirar bolas das mãos de Macris para Praia ter sucesso diante do Minas

Líbero do Dentil/Praia Clube aponta estratégia para vencer o arquirrival

A décima rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 terá um duelo mineiro que reunirá as duas melhores equipes na tabela de classificação. O Itambé/Minas, líder, receberá o Dentil/Praia Clube, segundo colocado e atual campeão, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Itambé/Minas está na liderança, com 52 pontos (18 vitórias e uma derrota). O Dentil/Praia Clube é o segundo colocado, com 50 pontos (17 resultados positivos e dois negativos).

Na temporada, o Itambé/Minas levou vantagem nos últimos confrontos entre as equipes mineiras. O time do treinador Stefano Lavarini superou a equipe do técnico Paulo Coco por 3 sets a 1 e 3 sets a 0, respectivamente, nas decisões da Copa Brasil e do Sul-Americano de Clubes. O grupo de Belo Horizonte também venceu no primeiro turno da Superliga Cimed por 3 sets a 2 e no Campeonato Mineiro.

Para encerrar a série invicta do arquirrival no clássico, o time de Uberlândia sabe bem o que fazer.

O Dentil/Praia Clube busca a liderança da Superliga (Divulgação)

– Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Itambé/Minas. Estamos trabalhando forte para fazermos uma boa apresentação nesse duelo. Será importante sacarmos bem para tirarmos o passe das mãos da Macris. Acredito muito no potencial do nosso time e também vamos precisar ser consistentes durante toda a partida – afirmou a líbero Suelen.

Macris, uma das destaques da Superliga, vem de cinco conquistas como melhor levantadora do país. Nesta semana, ela falou de um dos fatores do sucesso: a dieta vegana.

LEIA TAMBÉM

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Natália tranquila fãs após revelação de fratura na costela

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Opinião: Sada/Cruzeiro vence remontagem e não para de levantar títulos

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …