Home Superliga Vaccari projeta despedida do Taquaral como decisão para o Vôlei Renata
Superliga - 8 de março de 2019

Vaccari projeta despedida do Taquaral como decisão para o Vôlei Renata

Ponta prevê dificuldades contra o Corinthians/Guarulhos, neste sábado

– É uma decisão.

É com esse espírito do ponteiro Vaccari que o Vôlei Renata entra em quadra para mais um desafio pela Superliga Cimed masculina. O time campineiro encara o Corinthians/Guarulhos, neste sábado, às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela décima rodada do returno.

O Vôlei Renata venceu dois dos últimos três jogos e está garantido nos playoffs. A equipe campineira ocupa o sétimo lugar, com 31 pontos, mas quer seguir crescendo antes do início da fase decisiva da competição.

– Cumprimos a primeira parte do objetivo que era classificar, mas ainda temos o que melhorar. Nosso time vem pensando em jogar cada jogo como uma final, então contra o Corinthians não vai ser diferente. É uma decisão. Sabemos das dificuldades, mas estamos bem preparados para fazer uma grande partida – comentou o ponteiro Vaccari, que ainda alertou as dificuldades do duelo.

– Não tivemos uma noite boa na última partida, contra Caramuru. O Corinthians está na mesma situação deles, brigando contra o rebaixamento, então temos que estar ligados o tempo todo, pois eles têm jogadores experientes e vêm com tudo. Estamos treinando para melhorar e chegarmos prontos – completou.

Vaccari perdeu três rodadas do returno da competição por conta de uma torção no pé no começo do ano. Recuperado, o ponteiro foi titular nas últimas duas partidas do Vôlei Renata. Contra o Corinthians, ele espera seguir crescendo junto com a equipe.

Comemoração do Vôlei Renata no Taquaral (Marcos Riboli)

– É muito bom voltar a jogar e ajudar o time novamente, especialmente, neste momento quando todos estão focados e motivados em melhorar para a fase decisiva da Superliga – encerrou o camisa 13.

Para o Corinthians, vencer significa a confirmação da permanência na elite na próxima temporada. A última chance será no dia 16, contra o lanterna São Judas, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

– A equipe está treinando bastante para o jogo para tentar obter um bom resultado. Os atletas estão focados e vamos dar nosso melhor – disse o técnico Gersinho.

LEIA TAMBÉM

Todos os dias deveriam ser das mulheres

Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro

Natália tranquila fãs após revelação de fratura na costela

Giba volta a atuar para promover vôlei inglês

Opinião: Sada/Cruzeiro vence remontagem e não para de levantar títulos

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…