Home Destaques Vaivém: Destaque no Italiano vira reforço de time do Qatar
Destaques - Vaivém - 29 de março de 2019

Vaivém: Destaque no Italiano vira reforço de time do Qatar

O oposto Kamil Rychlicki, destaque de Ravenna no Campeonato Italiano, desembarcou em Doha, no Qatar, para reforçar o Al Rayyan no restante da temporada.

Nascido em Luxemburgo, o jogador de 22 anos e 2,06m terminou a temporada regular da primeira divisão da Itália na quinta colocação, com 494 pontos. Atrás dele, na lista, estão respectivamente Leon e Atanasijevic, os craques do Perugia, com 454 e 438 pontos, respectivamente.

No Qatar, Rychlicki será dirigido pelo técnico brasileiro Carlos Schwanke. O principal compromisso da dupla será a disputa da Champions League Asiático, na segunda quinzena de abril. Pelo Grupo C, o Al Rayyan enfrentará times do Cazaquistão, Índia e Tailândia. No cenário de clubes do continente, os principais rivais do time catari serão os representantes de Japão, Irã e Austrália.

É comum os times do Qatar aumentarem o investimento em estrangeiros para reta final da temporada. Em anos anteriores, o Al Rayyan já  contou com o francês Ngapeth. Leal e Simon também já jogaram no país.

Por Daniel Bortoletto, em Doha (QAT)

LEIA TAMBÉM

Jogadoras protestam contra manutenção do ranking

Sesc RJ é o primeiro semifinalista da Superliga Masculina

Bernardinho é flagrado chamando Tifanny de “homem” e provoca polêmica

+ Macris vira 7 pontos e complica a vida do Itambé/Minas na próxima temporada

 

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …