Home Vaivém Vaivém: Fiat/Minas já tem reforços para 2019/2020
Vaivém - 30 de março de 2019

Vaivém: Fiat/Minas já tem reforços para 2019/2020

Não é apenas de baixas que vive o Fiat/Minas após a eliminação nas quartas de final da Superliga Cimed masculina no duelo com o Sesc.

O clube de Belo Horizonte já fechou com duas caras novas para a temporada 2019/2020: o levantador Rodrigo Ribeiro e o ponta argentino Lazo.

Rodrigo foi um dos destaques na surpreendente campanha do Copel Telecom/Maringá, outro eliminado nas quartas,  no confronto com o Sada/Cruzeiro.

Aos 33 anos, ele chegará para substituir o também experiente Marlon, que defenderá o Sesc. Rodrigo, que já teve passagem pelo Minas, defendeu ainda Montes Claros, Juiz de Fora, São Bernardo, Volta Redonda, Vôlei Futuro e Corinthians.

Rodrigo, capitão e camisa 1, teve bom ano por Maringá (João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

Já Lazo é um dos titulares da UPCN, equipe argentina que recentemente bateu o Minas na semifinal do Sul-Americano e quase surpreendeu o favorito Cruzeiro na decisão, em Belo Horizonte.

A contratação do hermano visa suprir as saídas de Bob e Piá na posição.

Com 1,92m, Lazo tem 24 anos e iniciou no vôlei do River Plate. Chegou ao time da UPCN com 18 anos, tendo passagens por todas as seleções argentinas de base. O acerto só será confirmado após a participação do time na Liga Argentina, atualmente nas semifinais.

O Minas também está no mercado para buscar um novo central para a vaga de Flávio, outro que atuará no Sesc na temporada 2019/2020.

Por Daniel Bortoletto

LEIA TAMBÉM

Jogadoras protestam contra manutenção do ranking

+ Macris vira 7 pontos e complica a vida do Itambé/Minas na próxima temporada

Sassá vai ao clássico no Maracanã com a blusa do Fla e torcida do Flu não perdoa

+ Aos 39 anos, William diz não sentir a idade que tem

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…