Home Destaques Vaivém: Time polonês de olho em Leon
Destaques - Vaivém - 18 de março de 2019

Vaivém: Time polonês de olho em Leon

Mesmo ainda sob contrato de mais uma temporada, ponta já é alvo de sondagens

A temporada 2018/2019 marcará a estreia do ponta Leon na seleção polonesa. O cubano cumpre os últimos meses de “quarentena” para poder ser convocado pela primeira vez pela seleção europeia, atual bicampeã mundial, após o processo de naturalização.

O frenesi na Polônia é tão grande que clubes locais já planejam a contratação de Leon ao término do contrato com o Perugia, da Itália. O jogador trocou o Zenit Kazan pelo líder do Campeonato Italiano nesta temporada e tem contrato até 2020. O que não impede o Onico Varsóvia de colocá-lo como prioridade para a temporada 2020/2021, segundo a Gazzetta dello Sport.

Segundo a publicação italiana, o time planeja contratar Leon para que faça dupla com Kurek, certamente uma dobradinha que será vista já neste ano na seleção polonesa. O time seria comandado por Andrea Anastasi, atualmente no Trefl Gdansk.

Voo do craque Leon (Divulgação)

Na reta final da atual temporada, Leon segue como destaque do Perugia, já garantido como líder da temporada regular do Italiano e a uma vitória das semifinais da Champions League.

LEIA TAMBÉM

Confira a tabela das quartas de final da Superliga Masculina

Veja a tabela das quartas de final da Superliga Feminina

Fawcett na mira de clube italiano

Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…