Mercado
Home Vaivém Bob se despede do Fiat/Minas e recebe apoio de Marlon, Nery Tambeiro e fãs
Vaivém - 1 de abril de 2019

Bob se despede do Fiat/Minas e recebe apoio de Marlon, Nery Tambeiro e fãs

O ponteiro Bob, 35 anos, despediu-se do Fiat/Minas, por meio de um texto em seu perfil no Instagram. O jogador, que defendeu o clube mineiro nas duas últimas temporadas, não faz mais parte dos planos da equipe para a temporada 2019/2020.

Além dele, o Minas não contará mais com o levantador Marlon e o central Flávio, que acertaram com o Sesc RJ. O levantador Rodrigo Ribeiro, que defendeu o Copel Telecom/Maringá nesta Superliga, e o ponteiro argentino Nicolas Lazo, que disputa os playoffs da Liga Argentina com o UPCN, estão à caminho do clube de Belo Horizonte.

– Gratidão ao Minas Tênis Clube por todo o suporte prestado e estrutura oferecida. Desconheço entidade tão organizada e responsável como esse clube, em se tratando de Brasil então, sabemos que é uma raridade. Tem toda minha admiração e respeito. Tenho orgulho de ter feito parte da história tão linda do voleibol minastenista. Companheiros de equipe, meu coração é todo vosso, foram dois anos de prazer diário na convivência. Por fim, toda minha gratidão e amor ao grande Senhor do Cosmos, Deus todo Poderoso, por sua bondade e sua justiça infinitas – escreveu Bob.

O técnico do Minas, Nery Tambeiro, falou da importância do jogador para o jovem grupo nas duas últimas temporadas:

– Bob, obrigado pela convivência, dedicação e entrega durante esses anos. Foi muito importante a sua passagem pelo Minas. Contribuiu e muito na formação dos nossos jovens atletas…. Vai deixar saudades!!! Um grande abraço!!!! – escreveu o treinador.

Marlon também escreveu para o ex-companheiro:

– Estaremos sempre torcendo muito por você amigo. Família Yared

LEIA TAMBÉM

Jogadoras protestam contra manutenção do ranking

+ Macris vira 7 pontos e complica a vida do Itambé/Minas na próxima temporada

Sassá vai ao clássico no Maracanã com a blusa do Fla e torcida do Flu não perdoa

Aos 39 anos, William diz não sentir a idade que tem

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…