Home Seleção Brasileira Dani Lins é mais uma a pedir dispensa da Seleção
Seleção Brasileira - 22 de abril de 2019

Dani Lins é mais uma a pedir dispensa da Seleção

Levantadora disse que precisa cuidar do corpo, mas não fecha porta para volta

O número de baixas na Seleção Brasileira feminina não para de aumentar.

Nesta segunda-feira foi a vez da levantadora Dani Lins se juntar ao “grupo”. Anteriormente, as centrais Adenízia e Thaisa já haviam pedido para José Roberto Guimarães não convocá-las. Já as líberos Camila Brait e Tássia, que estavam na lista de 13 nomes para o início dos trabalhos em 2019, pediram dispensa.

“Bom dia pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da Seleção para este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci também pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da Seleção de Novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na Seleção, me juntei ao Hinode e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela Seleção!”, escreveu Dani no Instagram, que na próxima temporada defenderá o Sesi Bauru.

View this post on Instagram

Bom dia pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da Seleção, pra este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci tbm pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da Seleção de Novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na Seleção, me juntei ao Hinode e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela Seleção! Bjao pra todos e boa semana!!

A post shared by Dani Lins Oficial (@danilins3) on

Para a posição de levantadora, Zé havia chamado também Juma, reserva de Dani no Barueri, e Roberta, que está trocando o Sesc por Osasco. O nome que deverá assumir a posição é Macris, destaque da Superliga pelo Itambé/Minas.

LEIA TAMBÉM

Números da vitória do Itambé/Minas sobre o Dentil/Praia Clube

Fê Garay agradece por mensagens de apoio e aguarda diagnóstico

Uma reflexão necessária sobre o momento da Seleção feminina

Camila Brait pede dispensa da Seleção Brasileira

Thaisa anuncia aposentadoria da Seleção 

Um papo franco com a oposta Sheilla, que volta às quadras na próxima temporada

Um papo com Macris sobre Seleção, veganismo, ranking e futuro

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…