Home Superliga Em tom de adeus, Natália enaltece médicos e fisioterapeutas por ano de superação
Superliga - 30 de abril de 2019

Em tom de adeus, Natália enaltece médicos e fisioterapeutas por ano de superação

A ponteira do Itambé/Minas, Natália, usou as redes sociais para agradecer a um time muito especial. E não foi só o Minas: o time de médicos e fisioterapeutas, que permitiram que ela voltasse a jogar em altíssimo nível, depois de uma série de lesões sérias no joelho ao longo da carreira.

Grande nome da partida final contra o Dentil/Praia Clube – no último sábado, na vitória por 3 sets a 1, no Sabiazinho, que garantiu a conquista da Superliga Cimed 2018/2019 – ao lado da amiga Gabi, Natália marcou 23 pontos. As duas ponteiras têm propostas de times turcos para a próxima temporada e estão de saída do Minas. Gabi é pretendida pelo Vakifbank e Natália pelo Eczacibasi, duas das maiores forças do vôlei mundial na atualidade.

“Tenho tantas pessoas pra agradecer que nem sei por onde começar! Hehe. Primeiro quero dar parabéns pra esse time. Um time que desde o início mostrou que gosta de trabalhar. Time que jogou junto o tempo todo, lutando uma pela outra! Cada peça foi importante, e mostramos que juntas podemos ir além!!! ??? E agora vou começar os agradecimentos de trás pra frente heheheh. Ao Filó, @estebanastroven , @diegojeleilate , @hardtfelipe19 e a @loadprotraining . Que logo que cheguei no Brasil, me estenderam a mão, e continuaram com excelência todo o trabalho de recuperação! Foram semanas importantíssimas dentro processo, e vocês foram demais!!! Obrigada do fundo do coração! @fernandinho_fisio , que quando voltei pra seleção, cuidou de mim como sempre cuidou durante esses 15 anos que nos conhecemos!! Sabe que sou fã do seu trabalho né, Godinho!! E obrigada por me ajudar e estar do meu lado sempre!! Você é F.. ? Quero agradecer do fundo da alma, toda a equipe médica e de fisioterapia do minas”, escreveu a jogadora.

View this post on Instagram

Tenho tantas pessoas pra agradecer que nem sei por onde começar! Hehe Primeiro quero dar parabéns pra esse time. Um time que desde o início mostrou que gosta de trabalhar. Time que jogou junto o tempo todo, lutando uma pela outra! Cada peça foi importante, e mostramos que juntas podemos ir além!!! ??? E agora vou começar os agradecimentos de trás pra frente heheheh I would like to say thanks to my magic hands friend, who helped me a lot in Turkey, when I was lost and he showed me that with hard work we could change everything. You are a great person and a fantastic professional! Thank you so much, çok teşekkür ederim abi @hasimay82 Ao Filó, @estebanastroven , @diegojeleilate , @hardtfelipe19 e a @loadprotraining . Que logo que cheguei no Brasil, me estenderam a mão, e continuaram com excelência todo o trabalho de recuperação! Foram semanas importantíssimas dentro processo, e vocês foram demais!!! Obrigada do fundo do coração! @fernandinho_fisio , que quando voltei pra seleção, cuidou de mim como sempre cuidou durante esses 15 anos que nos conhecemos!! Sabe que sou fã do seu trabalho né, Godinho!! E obrigada por me ajudar e estar do meu lado sempre!! Você é F.. ? Quero agradecer do fundo da alma, toda a equipe médica e de fisioterapia do minas. Só nós sabemos tudo o que passamos durante essa temporada. E vocês foram excepcionais!! Obrigada por terem acreditado no meu trabalho, e por terem comprado essa briga. Mesmo sabendo que não seria fácil, vocês vieram juntos desde o início, apostando que daria certo. E DEU!!! @rodvaz , @marcelagomidefisio , @brunamelato , @nataliabittencourt_fisio ! Sem vocês, nada disso seria possível! Voces foram meus anjos da guarda durante toda a temporada!!! Serei eternamente grata por tudo!! Obrigada torcida, por lotarem o ginásio e fazerem de cada jogo uma festa!! OBRIGADA MINAS TÊNIS CLUBE, por nos fazer sentir em casa, e fazer desse time uma família!!! É CAAAAAMPEAO!!!!!! ??????

A post shared by Natália Zilio (@natizilio12) on

Natália agradeceu ao time de fisioterapeutas do Minas, que acompanharam sua lesão no joelho durante a temporada.

“Só nós sabemos tudo o que passamos durante essa temporada. E vocês foram excepcionais!! Obrigada por terem acreditado no meu trabalho, e por terem comprado essa briga. Mesmo sabendo que não seria fácil, vocês vieram juntos desde o início, apostando que daria certo. E deu!!! @rodvaz , @marcelagomidefisio , @brunamelato , @nataliabittencourt_fisio ! Sem vocês, nada disso seria possível! Voces foram meus anjos da guarda durante toda a temporada!!! Serei eternamente grata por tudo!! Obrigada torcida, por lotarem o ginásio e fazerem de cada jogo uma festa!! OBRIGADA MINAS TÊNIS CLUBE, por nos fazer sentir em casa, e fazer desse time uma família!!! É CAAAAAMPEAO!!!!!!”, completou a ponteira.

LEIA TAMBÉM

+ Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações

Seleção sub-19 masculina do Brasil é convocada

Fim do jejum: Itambé/Minas conquista a Superliga novamente, 17 anos depois

Lavarini deixa o Minas após temporada perfeita: 5 torneios, 5 finais e 4 títulos

+ Opinião: O feito gigantesco do Itambé/Minas na temporada

Confira a relação de todos os campeões da Superliga Feminina da história

Campeão Minas domina a Seleção da Superliga

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…