Home Destaques Em tom de despedida, Hooker desabafa e declara seu amor a Osasco: “Somos irmãs”
Destaques - Superliga - 9 de abril de 2019

Em tom de despedida, Hooker desabafa e declara seu amor a Osasco: “Somos irmãs”

Jogadora retorna para os EUA e retorno para o Brasil na próxima temporada é incógnita

Logo depois da eliminação do Osasco/Audax na semifinal da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, com a derrota para o Itambé/Minas por 3 sets a 1, na noite da última segunda-feira, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a oposta norte-americana Hooker fez uma declaração de amor à torcida, ao time e às companheiras de equipe em seu perfil no Instagram.

“Eu não me importo com o que ninguém diz. Para mim, esta foi a melhor equipe, aos meus olhos. Nós enfrentamos muitos desafios. Energia negativa de peoe (?) contra nós. Odeio fãs falsos. O mais importante é que Osasco não me mostrou nada além de amor. Os fãs e esse time ainda são os mesmos. De sete anos atrás até agora. O amor, apoio, energia e respeito aumentaram. Uma das minhas lembranças favoritas era olhar no meio da multidão e ver o mar de fãs cantando minha música favorita ….. ??Nós Somos Osasco??! Essa música vai ficar para sempre na minha cabeça junto com “Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha”. Para todos que vêm aqui para postar comentários negativos, vou te amar e orar por você, independentemente. Aqueles de vocês que foram respeitosos e leais desde o primeiro dia, meu coração está aberto para cada um de vocês, sempre. Obrigado Osasco, por tudo. Para as garotas, não somos mais companheiros de equipe. Somos irmãs. Eu amo cada uma de vocês. Para a equipe, obrigado pelo trabalho duro e pela dedicação. Para o treinador e fisioterapeuta, vocês dois são simplesmente gold. Desejo-lhes toda a sorte. Bênçãos e Deus abençoe”, postou a jogadora, em tom de despedida.

View this post on Instagram

Eu não me importo com o que ninguém diz. Para mim, esta foi a melhor equipe aos meus olhos. Nós enfrentamos muitos desafios. Energia negativa de peoe contra nós. Odeio de fãs falsos. O mais importante é que Osasco não me mostrou nada além de amor. Os fãs e esse time ainda são os mesmos. De sete anos atrás até agora. Se alguma coisa o amor, apoio, energia e respeito aumentou. Uma das minhas lembranças favoritas era olhar no meio da multidão e ver o mar de fãs cantando minha música favorita ….. ?Nós Somos Osasco?! Essa música vai ficar para sempre na minha cabeça junto com “Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha”. TODOS AQUI QUE VEM AQUI E POSTAR comentários negativos Eu vou te amar e orar por você independentemente. Aqueles de vocês que foram respeitosos e leais desde o primeiro dia, MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO PARA CADA UM DE VOCÊ SEMPRE. OBRIGADO Osasco por tudo. Para as garotas, não somos mais companheiros de equipe. SOMOS IRMÃS. Eu amo cada um de vocês. Para a equipe obrigado por seu trabalho duro e dedicação. Para o treinador e fisioterapeuta VOCÊ DOIS são simplesmente goldeb. Desejo-lhe toda a sorte. Bênçãos e Deus abençoe. @osascovoleibolclube @carolinaalbuquerque2 @natimartinsoficial @natashafarinea @zeni9_ @claudinhabueno4 @mayarab12 @paulapequeno @mariparaibaa @angelaleyva12 @vivibraun09 @mlkika @cbrait @luizomarmoura @marcelo_vitorino @fisio_thiago @lorenneteixeira @chocolateamazon87 #Domingas #Wal @loucosdeosasco @osascovoleibolclub #SempreJuntas #maisosascodoquenunca

A post shared by Destinee Dante Hooker (@thevolleyballqueen19) on

Será que Hooker volta para Osasco ou para o Brasil para jogar a próxima Superliga? Os clubes agora entram no tradicional período de negociações pré-temporada 2019/2020 e para que as seleções possam cumprir o calendário com suas forças máximas. As atletas têm contrato até abril e entram em férias na sequência.

A Superliga Feminina será decidida entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube – que eliminou o Sesi/Bauru na outra semifinal. O primeiro confronto será no dia 21 de abrilDomingo de Páscoa, às 11h, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). O segundo, no dia 26 (sexta-feira), às 21h30, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG) e o terceiro, se necessário, novamente na capital mineira, dia 3 de maio (sexta-feira), às 21h30. O SporTV 2 transmitirá todos os jogos.

LEIA TAMBÉM

Novara elimina o Vakifbank, no golden set, com 39 pontos de Egonu

De virada, Sesi-SP derrota o Sesc RJ e já pode garantir vaga na final no próximo sábado

Civitanova bate poloneses e vai encarar o Zenite Kazan na final da Champions

EMS/Taubaté vira para cima do Sada/Cruzeiro e faz 2 a 0 na série semifinal

+ Dentil/Praia Clube atropela o Sesi/Bauru de novo e vai à final da Superliga

Itambé/Minas sofre em Osasco, mas se garante na decisão

Adenízia pede afastamento da Seleção e deixa Tóquio-2020 em aberto

Um papo com Macris sobre Seleção, veganismo, ranking e futuro

+ Patrocínio do Sesc é renovado e time feminino começa a reconstrução

Seleção Masculina jogará em Cuiabá e Brasília na Liga das Nações

Bruninho exclusivo: “Cabeça do Leal encaixando com filosofia da Seleção”

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…