Home Superliga Em tom de despedida, Kosheleva faz balanço e agradece carinho do time e dos fãs
Superliga - 2 de abril de 2019

Em tom de despedida, Kosheleva faz balanço e agradece carinho do time e dos fãs

A ponteira russa Kosheleva que disputou a temporada 2018/2019 com o Sesc RJ, postou um texto em seu perfil no Instagram agradecendo o apoio do time, da comissão técnica e dos fãs, fazendo um balanço da sua atuação no vôlei brasileiro.

O tom do texto, no entanto, é de despedida. Como a atuação da russa não foi a esperada – tampouco a campanha do Sesc RJ, 12 vezes campeão da Superliga, que ficou fora das semifinais da competição, após ser eliminado pelo Sesi/Bauru nas quartas, na semana passada – é grande a especulação quanto ao seu retorno ao vôlei europeu. O Scandicci já quer a russa para os playoffs da atual temporada.

– Nossos objetivos e esperanças nos levam para frente, mas o esporte não é só alegria e vitória! Infelizmente para o meu time o campeonato acabou…
Derrota para mim é sempre uma coisa muito difícil e eu preciso de um bom tempo para me acalmar e começar a analisar a situação com a cabeça fria.
Claro, tem muitas palavras, pensamentos e sentimentos na minha cabeça até agora, mas esse ano esportivo será sempre muito especial para mim porque eu voltei a jogar depois de um ferimento muito grave. Amanhã vai fazer exatamente um ano que eu comecei a me recuperar. Tantos dias de um processo longo e difícil… Mas superar tudo isso foi muito mais fácil com a presença do meu clube SESC do Rio! Eu vou guardar pra sempre todo carinho e apoio que o meu time e os técnicos deram para mim. Eles me ajudavam o tempo todo! Muito obrigada a vocês! Um agradecimento especial aos torcedores fantásticos que mostraram pra mim todo o seu amor! O Brasil é um país com muito sol, oceano e amor! E eu consigo sentir esse amor em cada pessoa e em cada sorriso! Temos que apreciar cada experiência e cada momento, e aqui no Brasil eu ganhei muito mais do que uma medalha de campeão!Tudo isso vou guardar pra sempre no meu coração! Amo vocês! – escreveu a russa.

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…