Home Destaques Em vídeo, Jaque tranquiliza fãs após exames e alta: “Vim falar que estou bem”
Destaques - Superliga - 24 de abril de 2019

Em vídeo, Jaque tranquiliza fãs após exames e alta: “Vim falar que estou bem”

Jogadora desmaiou durante entrevista na noite de terça-feira

A bicampeã olímpica Jaqueline usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para tranquilizar os fãs. Na noite de terça-feira, durante entrevista ao SporTV no intervalo da final entre Sesi e EMS/Taubaté, ela desmaiou e precisou ser atendida por médicos. Jaque foi encaminhada ao hospital, fez exames e hoje recebeu alta.

– Venho através desse vídeo agradecer por todas as mensagens que venho recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar uma mensagem. Muito obrigado de coração. Vim falar que estou bem. Eu tive uma síncope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por ‘n’ coisas. Estou em uma correria. Quem me conhece sabe que sou ligada nos 220V. Eu não paro mesmo. Estou correndo atrás dos meus objetivos. Sou mãe também e agora o Murilo está na fase final da Superliga, então acaba que o cuidado em casa é redobrado – falou Jaqueline.

Ela ainda aproveitou para mandar uma mensagem para a repórter Fabíola Andrade, que a entrevistava no momento do desmaio.

– Fabiola, eu queria falar com você em especial. Essa musculação que você está fazendo aí fez efeito, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72kg, amorteceu minha queda, minha parceira. Obrigada de todo coração. A todos que estiveram ali também me ajudando de uma certa maneira. Um beijo enorme para todos vocês.

Jaque ainda desmentiu comentários de fãs sobre uma suposta gravidez.

LEIA TAMBÉM

Problema físico tira Drussyla da Seleção

Sada/Cruzeiro renova contrato com Marcelo Mendez até 2021

+ Dentil/Praia Clube anuncia renovação com Fernanda Garay

Desfigurado, Hinode/Barueri busca reconstrução

+ Dani Lins também pede dispensa da Seleção Brasileira

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…