Home Superliga Fê Garay agradece por apoio após lesão
Superliga - 21 de abril de 2019

Fê Garay agradece por apoio após lesão

Jogadora terá um diagnóstico nesta segunda-feira

A campeã olímpica Fernanda Garay usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a lesão sofrida no primeiro set da final entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube, neste domingo, em Belo Horizonte.

“Quero agradecer todas as mensagens de apoio e carinho, impressionante como em tão pouco tempo recebi muito o amor enviado por vocês. Retorno hoje para Uberlândia e amanhã bem cedo vou passar por exames para saber a gravidade da minha lesão. Desde já eu e os fisioterapeutas estamos empenhados no tratamento e confiantes que em pouco tempo eu possa estar de volta às quadras. Sem dúvidas esse é um momento difícil para um atleta, foi uma temporada inteira de muita dedicação para chegar no melhor momento que são os jogos decisivos, mas Deus sabe de todas as coisas e agora o foco é melhorar o mais rápido o possível!!! Agradeço de coração o amor e carinho de vocês”, escreveu a ponta do Praia.

As duas equipes voltarão à quadra para o segundo jogo do playoff pela decisão da Superliga Cimed 18/19 na próxima sexta-feira, às 21h30, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Os ingressos estão sendo vendidos no site www.zapify.com.br, nas bilheterias do Praia Clube e do ginásio do Sabiazinho.

LEIA TAMBÉM

Uma reflexão necessária sobre o momento da Seleção feminina

Camila Brait pede dispensa da Seleção Brasileira

Thaisa anuncia aposentadoria da Seleção 

Um papo franco com a oposta Sheilla, que volta às quadras na próxima temporada

Um papo com Macris sobre Seleção, veganismo, ranking e futuro

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …