Home Superliga Gabi fala em pressionar o Osasco desde o início e pede atenção com duas rivais
Superliga - 8 de abril de 2019

Gabi fala em pressionar o Osasco desde o início e pede atenção com duas rivais

O Itambé/Minas encerrou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para o segundo duelo da série melhor de três da semifinal da Superliga Cimed Feminina, contra o Osasco/Audax, que será nesta noite, às 21h30, em Osasco (SP). O time minastenista venceu o primeiro confronto, em Belo Horizonte (MG), e pode garantir vaga na final da competição, caso conquiste outra vitória. Se o Osasco vencer, o terceiro e decisivo jogo será nesta sexta-feira, na Arena Minas Tênis Clube, na capital mineira.

Nesta segunda, o técnico Stefano Lavarini comandou um treino leve no local da partida de logo mais. A ponta Gabi disse como o Minas precisa jogar para sair de Osasco com a vaga.

“Sabemos que vai se um jogo muito difícil, diferente até da primeira partida. O Osasco, em casa, joga muito solto, e a torcida faz muita pressão. Para nós, o mais importante, hoje, é conseguir colocar o nosso ritmo de jogo desde o início. Sabemos que a Hooker e a Walewska fazem a diferença e não podemos deixá-las jogar soltas. Precisamos sacar bem para facilitar o nosso bloqueio e defesa e trabalhar bem a recepção. Temos que ter o mínimo de erros possível. Se nosso saque e passe funcionarem bem, faremos uma partida equilibrada. Vamos pressioná-las desde o início para tirar a confiança delas de jogar em casa. Vamos com tudo”, afirmou Gabi.

LEIA TAMBÉM

+ Patrocínio do Sesc é renovado e time feminino começa a reconstrução

Seleção Masculina jogará em Cuiabá e Brasília na Liga das Nações

Bruninho exclusivo: “Cabeça do Leal encaixando com filosofia da Seleção”

Carlos Schwanke fala sobre os sete anos no Oriente Médio

João Rafael fecha com time do Qatar

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…