Home Superliga Marcelo Mendez crê em semi entre Cruzeiro e Taubaté definida nos detalhes
Superliga - 1 de abril de 2019

Marcelo Mendez crê em semi entre Cruzeiro e Taubaté definida nos detalhes

O elenco do Sada/Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, para começar os preparativos para o primeiro jogo das semifinais da Superliga Cimed masculina, em busca do seu sétimo título nacional. A equipe entrará em quadra em Contagem no próximo sábado, às 21h30, diante do EMS/Taubaté/Funvic, na primeira partida da série melhor de cinco. A outra vaga na final será disputada por Sesi-SP e Sesc-RJ.

Na última edição da Superliga o adversário da Raposa nas semifinais foi justamente o Taubaté. E o playoff só foi definido na quinta partida. Nesta temporada, o time paulista fechou a fase de classificação em terceiro lugar, com 47 pontos, enquanto o Sada Cruzeiro foi vice-líder com 54, por isso os mineiros têm a vantagem de fazer três jogos da série diante de sua torcida.

Após a estreia no Riachão, os times voltarão a se enfrentar na terça-feira, 9, em Taubaté, e, depois, na terceira rodada, o confronto volta a Contagem no sábado, 13. Os dois últimos confrontos, se necessários, estão marcados para o dia 16 de abril, terça, no interior de São Paulo, e no Riachão no dia 20, fechando a série.

“São duas fortes equipes nesta semifinal e nossos jogos contra Taubaté são sempre muito disputados. Estamos nos preparando para uma grande partida neste primeiro jogo em Contagem, e creio que todos os confrontos da série vão ser assim, definidos em detalhes. Espero que a gente tenha uma ótima semana de preparação. Precisamos trabalhar muito bem e vamos firmes”, disse o técnico Marcelo Mendez, que busca o heptacampeonato com o time celeste.

LEIA TAMBÉM

João Rafael fecha com time do Qatar

Itambé/Minas já trabalha 2020 contando com fico de Lavarini

Leal é destaque em vitória do Civitanova nos playoffs

Tabela das semifinais da Superliga masculina

Fiat/Minas já tem reforços para 2019/2020

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…