Home Vaivém Bolívar fecha com cubanos do Obras, diz site argentino
Vaivém - 14 de maio de 2019

Bolívar fecha com cubanos do Obras, diz site argentino

Jesús Herrera e Osniel Melgarejo estariam certos com o Bolívar

Jesús Herrera e Osniel Melgarejo, destaques cubano do Obras de San Juan na temporada 2018/2019, trocarão de equipe, mas não sairão da Argentina.

Segundo o site Voleyplus, eles já acertaram com a Bolívar, campeão argentino e da Libertadores.

A dupla teria sido um pedido particular do técnico Javier Weber, que viajou para Cuba para acelerar o acerto com o oposto e com o ponta.

Os dois estavam em alta no mercado após a performance pela equipe de San Juan e eram desejados inclusive por clubes brasileiros. Ficaram a um ponto de desbancar o próprio Bolívar no Campeonato Argentino e também ficaram próximos de bater o Sada/Cruzeiro, em Belo Horizonte, durante as semifinais do Sul-Americano.

Os jovens Herrera e Melgarejo chegarão ao Bolívar na substituição de Jan Martinez, reforço do Sesc, e Yadrian Escobar, outro cubano que se destacou sob o comando de Weber na temporada 2018/2019.

O Bolívar busca agora um levantador para a vaga de Hierrezuelo. O cubano acertou a transferência para o Ziraat Bankasi, da Turquia. E Weber sonha alto, segundo o Voleyplus: Nicolás Uriarte, bicampeão da Superliga com Sada/Cruzeiro e EMS/Taubaté, ou Santiago Orduna, que estava no vôlei italiano, são as opções.

LEIA TAMBÉM

Eczacibasi oficializa a contratação de Natália

Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco

+ EMS/Taubaté bate o Sesi SP e fatura o inédito título da Superliga

Lucarelli é o MVP da Superliga 2018/2019

Veja também

Negro chega ao Minas já falando português

O técnico italiano Nicola Negro chegou à nova casa. O novo treinador do Itambé/Minas se ap…