Home Seleção Brasileira Bruna Honório deixa UTI e tem ótima evolução
Seleção Brasileira - 16 de maio de 2019

Bruna Honório deixa UTI e tem ótima evolução

Estado de saúde de Bruna melhorou segundo médicos do Hospital Albert Einstein

O segundo boletim do Hospital Albert Einstein sobre Bruna Honório é animador.

Segundo nota oficial divulgada no meio da tarde desta quinta-feira, a oposto do Itambé/Minas teve “ótima evolução” no quadro clínico e deixou a UTI.

“A atleta Bruna Honório Marques permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 14 de maio de 2019. Apresenta ótima evolução clínica após a cirurgia de retirada do tumor cardíaco pela técnica robótica minimamente invasiva.

Recebeu hoje alta da UTI para a Unidade de Cuidados Semi-Intensivos. Permanece com medidas de prevenção de infecção, de trombose venosa profunda e realizando fisioterapia respiratória e motora”.

A nota é assinada por Leandro Echenique, cardiologista, Robinson Poffo, cirurgião cardíaco, e Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Bruna Honório teve diagnosticado um mixoma atrial, no início da semana passada, durante exames de rotina da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro. A oposto do Minas havia sido convocado por José Roberto Guimarães para a disputa da Liga das Nações e precisou ser cortada assim que o tumor foi descoberto.

Ela está desde segunda-feira em São Paulo, onde passou por novos exames com os médicos do Albert Einstein. Bruna também está acompanhada por um médico do Minas Tênis Clube.

LEIA TAMBÉM

+ Novo técnico do Minas se despede de time italiano

Itambé/Minas anuncia dupla estrangeira para 2019/2020

Renan inicia os trabalhos com a Seleção masculina

Leal é inscrito para defender o Brasil na Liga das Nações

Primeiras novidades no Sesi

Veja também

Heller: “Não seremos omissos, muito menos coniventes”

O campeão olímpico André Heller entregou, na quinta-feira, a carta de renúncia de todos os…