Home Superliga Bruna Honório inicia trabalhos na academia
Superliga - 29 de maio de 2019

Bruna Honório inicia trabalhos na academia

Duas semanas após a cirurgia cardíaca, Bruna Honório volta a malhar

Duas semanas depois de passar por uma cirurgia cardíaca para a retirada de um tumor no coração, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), a oposta Bruna Honório iniciou, nesta quarta-feira, os trabalhos em uma academia em Atibaia, no interior de São Paulo. A jogadora está ao lado da família e do namorado, o oposto Rafa Bairros, que na última temporada defendeu o Ribeirão Preto.

Bruna descobriu o tumor durante os exames de rotina pela Seleção Brasileira. Empolgada pela convocação do técnico José Roberto Guimarães, a campeã da Superliga 2018/2019 com o Itambé/Minas comemorava o bom momento na carreira e via a chance real de jogar pelo Brasil, já que a titular da posição, Tandara, ainda se recuperava de uma lesão no tornozelo.

Sonho interrompido

Bruna iria, provavelmente, ser a titular da Seleção na fase classificatória da Liga das Nações, consolidando-se entre as 12 jogadoras de José Roberto nesta temporada. Mas, o diagnóstico interrompeu o sonho, ao menos por enquanto.

A cirurgia foi tranquila e não precisou ser aberta (quando abre o peito), o que contribuiu para que o pós-operatório fosse mais rápido. Três dias depois da operação, a oposta recebeu alta. O departamento médico do Minas evita falar em tempo de recuperação, mas será de, no mínimo, três meses.

LEIA TAMBÉM

Veja também

Fiat/Minas vence o América e segue 100%

Quatro jogos, quatro vitórias. Essa é a campanha do Fiat/Minas no Campeonato Mineiro mascu…