Categorias: Superliga

Bruna Honório inicia trabalhos na academia

Duas semanas depois de passar por uma cirurgia cardíaca para a retirada de um tumor no coração, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), a oposta Bruna Honório iniciou, nesta quarta-feira, os trabalhos em uma academia em Atibaia, no interior de São Paulo. A jogadora está ao lado da família e do namorado, o oposto Rafa Bairros, que na última temporada defendeu o Ribeirão Preto.

Bruna descobriu o tumor durante os exames de rotina pela Seleção Brasileira. Empolgada pela convocação do técnico José Roberto Guimarães, a campeã da Superliga 2018/2019 com o Itambé/Minas comemorava o bom momento na carreira e via a chance real de jogar pelo Brasil, já que a titular da posição, Tandara, ainda se recuperava de uma lesão no tornozelo.

Sonho interrompido

Bruna iria, provavelmente, ser a titular da Seleção na fase classificatória da Liga das Nações, consolidando-se entre as 12 jogadoras de José Roberto nesta temporada. Mas, o diagnóstico interrompeu o sonho, ao menos por enquanto.

A cirurgia foi tranquila e não precisou ser aberta (quando abre o peito), o que contribuiu para que o pós-operatório fosse mais rápido. Três dias depois da operação, a oposta recebeu alta. O departamento médico do Minas evita falar em tempo de recuperação, mas será de, no mínimo, três meses.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Com dois novos convocados, Seleção Masculina treina para a estreia em Cuiabá

A Seleção Brasileira Masculina chegou a Cuiabá (MT) na noite de terça-feira (18.06) e fez, na manhã desta quarta (19.06),…

10 horas atrás

Saiba quem pode “subir” para a Liga das Nações em 2020

Challenge Cup é o nome da "Segunda Divisão" da Liga das Nações. Seis equipes por gênero vão disputar os torneios…

11 horas atrás

Entenda a regra do rebaixamento na VNL

A última rodada da fase de classificação da Liga das Nações feminina seria de vida ou morte para a Coreia…

13 horas atrás

Itália bate a Turquia e é vice-líder da VNL. Veja as possibilidades da última rodada

Numa das partidas mais emocionantes da Liga das Nações, a Itália derrotou a Turquia por 3 sets a 2, de…

17 horas atrás

Macris e Zé Roberto analisam vitória sobre belgas

Ao final da vitória brasileira sobre a Bélgica, pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga das Nações feminina,…

19 horas atrás