Home Superliga Fê Garay exalta temporada difícil, agradece e diz que tudo serviu de aprendizado
Superliga - 2 de maio de 2019

Fê Garay exalta temporada difícil, agradece e diz que tudo serviu de aprendizado

Jogadora postou mensagem na rede social para agradecer apoio

As jogadoras de Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube já estão de férias, depois do fim da Superliga Cimed Feminina 2018/2019, que terminou com a conquista do título pelas minastenistas, na última sexta-feira, com a vitória por 3 a 1 sobre o time do Triângulo, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Mas a ponteira Fê Garay continua treinando.

Ela segue fazendo fisioterapia do tornozelo direito, que sofreu uma entorse na primeira partida da final, dia 21 de abril, no Maracanãzinho, no final do primeiro set. Fê Garay deixou a quadra sentindo muitas dores, passou a semana em tratamento intensivo, mas não conseguiu se recuperar em tempo e assistiu à derrota do Praia no segundo confronto da série do banco de reservas, com o pé imobilizado.

Nesta quarta-feira, já com o contrato renovado por mais uma temporada no clube, Fê Garay fez uma declaração ao time e à torcida.

“Não estava encontrado as palavras certas para falar sobre essa temporada, continua não sendo fácil descrever, mas as palavras que mais se encaixam são APRENDIZADO e GRATIDÃO. Foi certamente um ano de muitos novos desafios, superação, dedicação plena, e o aprendizado foi quase que diário. Gratidão porque mais uma vez graças ao Praia clube e a aos nossos patrocinadores @dentiloficial e @isababyoficial formamos uma grande equipe com condições de brigar em todas as competições que disputamos. Gratidão aos nossos torcedores que nos apoiaram em todos os momentos. Agradeço também a cidade de Uberlândia, que ama e respira o voleibol, eu recebo esse amor onde quer que eu vá, e nunca esquecerei do Sabiazinho lotado gritando o meu nome…. Obrigada as minhas companheiras, vocês foram demais. Acabei essa temporada fora das quadras, isso doeu profundamente, porém, saber que terei a oportunidade de vestir novamente a camisa do Praia Clube e ter a certeza de que estaremos juntos mais uma temporada me motiva ainda mais em focar na minha recuperação e ficar 100% para a próxima temporada!”, escreveu.

View this post on Instagram

Não estava encontrado as palavras certas para falar sobre essa temporada, continua não sendo fácil descrever, mas as palavras que mais se encaixam são APRENDIZADO e GRATIDÃO. Foi certamente um ano de muitos novos desafios, superação, dedicação plena, e o aprendizado foi quase que diário. Gratidão porque mais uma vez graças ao Praia clube e a aos nossos patrocinadores @dentiloficial e @isababyoficial formamos uma grande equipe com condições de brigar em todas as competições que disputamos. Gratidão aos nossos torcedores que nos apoiaram em todos os momentos. Agradeço também a cidade de Uberlândia, que ama e respira o voleibol, eu recebo esse amor onde quer que eu vá, e nunca esquecerei do Sabiazinho lotado gritando o meu nome…. ?Obrigada as minhas companheiras, vocês foram demais??? Acabei essa temporada fora das quadras, isso doeu profundamente, porém, saber que terei a oportunidade de vestir novamente a camisa do Praia Clube e ter a certeza de que estaremos juntos mais uma temporada me motiva ainda mais em focar na minha recuperação e ficar 100% para a próxima temporada! #aprendizado #gratidão #deusnocomando #dentilpraiaclube?? ? by @nadineeyes

A post shared by Fe Garay (@fegaray) on

LEIA TAMBÉM

+ Sai a lista das 30 inscritas pelo Brasil para a Liga das Nações Feminina 

Opinião: Força do elenco faz a diferença a favor do EMS/Taubaté

Começa a venda de ingressos para os jogos da Seleção Feminina na Liga das Nações

Seleção sub-19 masculina do Brasil é convocada

Fim do jejum: Itambé/Minas conquista a Superliga novamente, 17 anos depois

Lavarini deixa o Minas após temporada perfeita: 5 torneios, 5 finais e 4 títulos

+ Opinião: O feito gigantesco do Itambé/Minas na temporada

Veja também

Brasil e França empatam em jogo-treino

As seleções masculina de Brasil e França disputaram um jogo-treino em Montpellier, nesta q…