Home Superliga Penta da Superliga com o Sada/Cruzeiro, William busca o primeiro título com o Sesi SP
Superliga - 10 de maio de 2019

Penta da Superliga com o Sada/Cruzeiro, William busca o primeiro título com o Sesi SP

Com a camisa do Sada/Cruzeiro, que defendeu durante sete anos, o levantador William Arjona conquistou três Campeonatos Sul-Americanos, cinco Superligas, sete Mineiros e três Mundiais de clube. Neste sábado, o jogador, que deixou o clube celeste em 2017, vai para a sua nona final na competição, em busca do primeiro título com o Sesi SP. Ano passado, chegou à final, mas perdeu o título para o ex-clube mineiro.

Sesi SP e EMS/Taubaté se enfrentam neste sábado, às 21h30, na Arena Suzano, pelo quinto e último confronto da série melhor de cinco do playoff da Superliga Cimed 2018/2019. O time paulista venceu o primeiro jogo por 3 a 0, e casa, o Taubaté ganhou o segundo, no Ginásio Abaeté, pelo mesmo placar e abriu 2 a 1 ao ganhar o terceiro duelo, num emocionante 3 a 2. O time da capital, no entanto, igualou a série novamente ao vencer por 3 a 1 no último sábado.

O Sesi busca o seu segundo título da história – foi campeão em 2010/2011. O Taubaté tenta a primeira Superliga da sua história.

“O que me deixa mais feliz nessa trajetória é que conseguimos formar uma grande equipe. Não só pelos talentos individuais, mas o time joga como uma verdadeira equipe! Pra quem trabalha em coletivo, sabe da importância disso que estou falando. Muito obrigado a todos que estão em busca desse objetivo, o prazer de jogar com cada um de vocês é indescritível!! “Não tá morto quem peleia”. Seguimos para a batalha”, disse William.

View this post on Instagram

All together!!! Grande jogo ontem! @taubatevolei 1 X 3 @sesisp_volei. O que me deixa mais feliz nessa trajetória é que conseguimos formar uma grande equipe. Não só pelos talentos individuais, mas o time joga como uma verdadeira equipe! Pra quem trabalha em coletivo, sabe da importância disso que estou falando. Muito obrigado a todos que estão em busca desse objetivo, o prazer de jogar com cada um de vocês é indescritível!! “Não tá morto quem peleia”. Seguimos para a batalha final!! @evandrobatista02 @lucasloh5 @lipe_fonteles @murilovolei8 @gustavao08 @alan_souza01 @alanpatrick06 @douglaspureza @lucasbermudez @l_barreto13 @gabriel_bertolini11 @renators9 @francowilliam18 ____________________________ #WilliamArjona #WilliamElMago #W7ElMago #ElMago #SesiSP #SesiVolei #GoSesi #SesiLoco #volei #voleibol #volleyball #esporte #saude #estilodevida #vaidesigvaris #sigvarisup ======================== Insta | @william_elmago_arjona Face | @williamelmago Twitter | @william_elmago

A post shared by William Arjona (@william_elmago_arjona) on

LEIA TAMBÉM

+ Problema cardíaco interrompe temporariamente sonho de Bruna Honório na Seleção

Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco

Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino

Marcelinho anuncia aposentadoria

Thaisa é confirmada como primeiro reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20

Gabi aponta 2019 como ano de “construção” da Seleção Feminina

Intensa dança das cadeiras após o término do Campeonato Turco Feminino

Veja também

Negro chega ao Minas já falando português

O técnico italiano Nicola Negro chegou à nova casa. O novo treinador do Itambé/Minas se ap…