Home Seleção Brasileira Serginho Escadinha organiza Jogo das Estrelas em instituto
Seleção Brasileira - 17 de maio de 2019

Serginho Escadinha organiza Jogo das Estrelas em instituto

Evento em Guarulhos, neste sábado, contará com ícones do esporte

O nome Jogo das Estrelas não poderia ser mais apropriado, afinal, uma verdadeira constelação do esporte brasileiro se reunirá na noite deste sábado, 18 de maio, em Guarulhos (SP). Serginho Escadinha abrirá as portas do seu Instituto Serginho10 para convidados em uma partida recheada de medalhistas olímpicos e destaques do esporte brasileiro em diferentes modalidades. O SporTV mostrará ao vivo.

A seleção campeão olímpica em Atenas no ano de 2004 será representada por Anderson, Dante, Marcelinho, Rodrigão, André Heller, Nalbert, além do próprio Serginho. Eder, Lipe, Lucão, Lucarelli, Douglas Souza, William e novamente Serginho, serão os atletas que representarão a mais recente geração campeã no Rio de Janeiro, em 2016.

Já o histórico time de Barcelona-1992, primeira medalha de ouro em esporte coletivo da história do esporte brasileiro, terá nomes como Marcelo Negrão e Maurício. As mulheres serão representadas pelas medalhistas de ouro Fofão, Fabiana, Fernanda Garay e Fabi.

Outros expoentes do vôlei como o técnico Luizomar de Moura, Axé, Gilson Mão de Pilão, Montanaro, Kid, Horácio Dileo e Riad completarão o time de estrelas. O ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, Richarlyson (ex-jogador do São Paulo), Vanessa Menga (ex-tenista) e atrizes como Christiane Fernandes, Bianca Rinaldi e Letícia Birkheuer também vão participar.

– Fico feliz em receber grandes amigos que fiz no voleibol e na vida. A nossa causa é dar condição para as crianças e pessoas que amam o esporte. O Instituto Serginho10 não é meu, mas sim de todos. Que esse evento seja para marcar história e esperamos realizar mais edições do Jogo das Estrelas – disse Serginho Escadinha, dono de dois ouros e duas pratas olímpicas.

Utilizando o esporte como principal ferramenta de inclusão social, o Instituto Serginho10 tem apoio da plataforma de esportes da BV, marca de varejo do Banco Votorantim. Com sede em Guarulhos, o local tem capacidade para atender mais de mil pessoas. A presença de diversos professores em carga horária de 336 horas/aula por mês ajudará na capacitação de equipes.

LEIA TAMBÉM

Bruna Honório evolui e deixa a UTI

Novo técnico do Minas se despede de time italiano

Renan inicia os trabalhos com a Seleção masculina

Leal é inscrito para defender o Brasil na Liga das Nações

Primeiras novidades no Sesi

Veja também

Yael Castiglione volta ao vôlei e fecha com Valinhos

A levantadora argentina Yael Castiglione atuará pela equipe de Valinhos na próxima Superli…