Home Vaivém Vaivém: Anápolis anuncia Robert, central ex-Cruzeiro
Vaivém - 21 de maio de 2019

Vaivém: Anápolis anuncia Robert, central ex-Cruzeiro

Robert, de 2,04m, será um dos centrais do Anápolis

O central Robert, ex-Sada/Cruzeiro, foi anunciado nesta terça-feira como reforço do Anápolis para a temporada 2019/2020.

O jogador, de 23 anos e 2,04m, fez parte do elenco de Marcelo Mendez nos últimos anos, acumulando dois títulos de Superliga, dois mineiros, uma Copa Brasil e um Sul-Americano.

Na última temporada, Robert teve poucas oportunidades para atuar, uma vez que estava atrás de Le Roux, Isac e Éder Levi na rotação do treinador argentino.

Antes do anúncio, ele se despediu do Sada/Cruzeiro com uma postagem nas redes sociais.

“Gratidão. Simplesmente é isso que eu tenho a dizer ao Sada/Cruzeiro e a todos que passaram nesse grande time, fui acolhido no Sada em 2015 e desde então fui lapidado como atleta e também como pessoa, nesse time eu não construí amizades e sim uma grande família da qual eu tenho orgulho”.

O clube goiano já anunciou a contratação do central Vini, também ex-Vôlei Renata, o levantador Índio, ex-Caramuru (PR), os pontas Madaloz, campeão argentino com o Bolivar (ARG), e Bruno Temponi, ex-Vôlei Renata.

O clube renovou contrato com os centrais Alberto, Lucas e João, os levantadores Paulo Renan e Dionata e os pontas Patrick, Léo Birigui e Murylo, além do líbero Matheus. O técnico será Ricardo Picinin.

O Anápolis desponta como principal potência da Superliga B para a temporada 2019/2020. Os dois primeiros colocados da competição garantirão acesso à divisão de elite do vôlei nacional.

LEIA TAMBÉM

Americana do Sesi Bauru é destaque na abertura da Liga das Nações

Mayany acerta com o Hinode/Barueri

Fim da parceria entre Corinthians e Guarulhos

William renova contrato com o Sesi

Coluna: O momento para Leal chegar à Seleção Brasileira

Veja também

Fla conta com Valeria Papa como titular para tentar vencer o São Paulo/Barueri na Gávea

Um clássico do futebol invade a Superliga Feminina nesta sexta-feira. Flamengo e São Paulo…