Home Vaivém Vaivém: Reforço repatriado por Anápolis
Vaivém - 15 de maio de 2019

Vaivém: Reforço repatriado por Anápolis

Madaloz é mais um nome confirmado no elenco do Anápolis

Anápolis não para de se reforçar para a temporada 2019/2020.

Nesta quarta-feira, o time goiano anunciou a contratação do ponta/oposto Madaloz.

O jogador de 23 anos defendeu o Bolívar, da Argentina, na temporada recém-encerrada. No vizinho sul-americano, ele participou da conquista da Libertadores da América e do campeonato nacional.

Na carreira, Madaloz também tem passagens por Minas, Taubaté, São Bernardo, além de uma passagem pelo vôlei espanhol (Almería). Também tem no currículo passagem por todas as Seleções Brasileiras de base, com participação em sul-americanos e mundiais de novos.

View this post on Instagram

Nosso reforço de hoje chegará ao Anápolis Vôlei com status de campeão… o ponteiro @madaloz18 que acabou de ser campeão na Argentina pelo Bolívar integrará nossa equipe na próxima temporada. Aos 23 anos (9 dedicados ao voleibol) Madaloz já passou por grandes equipes como Minas, São Bernardo, Almeria (Espanha onde foi vice-campeão aliás), Taubaté, além de defender a seleção brasileira. Quanto aos títulos conquistados… eis alguns deles: .. > Pentacampeão Sul-americano pela seleção brasileira > Campeão Pan-americano juvenil > Campeão Paulista > Campeão da Libertadores > Vice-campeão mundial juvenil 👊🏼👊🏼 .. #Anapolis
#AnapolisVolei
#Superliga
#Volei
#Voleibol
#VoleiBrasil
#VoleiGoias
#AnapolisVolei
#RumoAserieA
#VamosComTudo
@prefanapolis
@uppropaganda_
@plamheg

A post shared by Anápolis Vôlei (@anapolisvolei) on

Antes de Madaloz, o time comandado por Ricardo Picinin já havia confirmado a contratação do central Vini, ex-Vôlei Renata, e do levantador Índio, ex-Caramuru. O ponta Bruno Temponi, outro do elenco do Vôlei Renata na Superliga passada, também está acertado e deverá ser anunciado em breve.

Também renovaram contrato com Anápolis o oposto Leandrão, o levantador Paulo Renan, os pontas Patrick, Léo Birigui e Murylo, os centrais Alberto e João e o oposto Wanderson.

Semifinalista da Superliga B nesta temporada, a equipe de Goiás tem como principal objetivo garantir um dos dois lugares na elite nacional para a temporada 2020/2021.

LEIA TAMBÉM

+ Bruna Honório passa bem após cirurgia cardíaca

Itambé/Minas anuncia dupla estrangeira para 2019/2020

Renan inicia os trabalhos com a Seleção masculina

Leal é inscrito para defender o Brasil na Liga das Nações

Primeiras novidades no Sesi

Eczacibasi oficializa a contratação de Natália

Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco

Veja também

Negro chega ao Minas já falando português

O técnico italiano Nicola Negro chegou à nova casa. O novo treinador do Itambé/Minas se ap…