Home Destaques Vaivém: Sesi confirma renovação de Alan e volta de Pinho
Destaques - Vaivém - 21 de maio de 2019

Vaivém: Sesi confirma renovação de Alan e volta de Pinho

Antes da dupla, Sesi já havia anunciado renovação de William

A posição de oposto está fechada para a temporada 2019/20 do Sesi. Alan, um dos destaques da Superliga, renovou por mais um ano. E para fazer dupla na posição de oposto, o jovem jogador Daniel Pinho retorna ao time após um ano emprestado para o Vôlei UM Itapetininga.

Defendendo a equipe paulista desde 2017, Alan segue para a sua terceira temporada. Após conquistar a premiação de melhor oposto e o seu lugar na seleção da Superliga, além de ser o segundo maior pontuador com 470 pontos, atrás apenas do companheiro de posição, Wallace, do Sesc, com 480, Alan espera seguir o caminho do desenvolvimento e comemora o reconhecimento alcançado na última edição do nacional.

– Me sinto confiante para continuar trabalhando, evoluindo junto com a equipe e disputando títulos. Sou muito grato por me proporcionarem momentos incríveis, como foi nessa última edição, em que fui o melhor oposto da Superliga vestindo a camisa do Sesi-SP. Estou muito feliz de seguir para mais uma temporada neste grupo, ainda mais depois desse crescimento e contando com o apoio da torcida, que me acolheu ainda mais – comentou Alan, 25 anos, que treina com a Seleção Brasileira em Campinas nesta semana.

Com apenas 21 anos, o jovem Daniel Pinho retorna ao Sesi, como revelou o Web Vôlei, com as expectativas renovadas. Defendendo o time da capital paulista desde 2014, quando chegou ainda nas categorias de base, o jogador iniciou a última temporada defendendo a equipe comandada pelo técnico Rubinho e foi emprestado para o Vôlei Um Itapetininga na disputa da Superliga Cimed 2018/19.

– Eu estou bem ansioso e grato por poder voltar para casa. Nesses cinco anos de Sesi-SP a gente cria laços, amizades e se sente em casa, e jogar em casa é sempre bom, em todos os aspectos – comentou Daniel, que ainda ressaltou como será defender o time adulto na temporada 2019/20.

– Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou pronto para buscar mais crescimento e ajudar a equipe a se manter no pódio em todos os campeonatos, buscando sempre o lugar mais alto. Acredito sempre no resultado junto com uma grande evolução, que é muito importante para o desenvolvimento tanto meu, pessoal, quanto do grupo – finalizou.

LEIA TAMBÉM

Americana do Sesi Bauru é destaque na abertura da Liga das Nações

Mayany acerta com o Hinode/Barueri

Fim da parceria entre Corinthians e Guarulhos

William renova contrato com o Sesi

Coluna: O momento para Leal chegar à Seleção Brasileira

Título europeu de Leal o coloca na história do vôlei

Veja também

Ágatha e Duda: bronze na etapa quatro estrelas de Varsóvia

A dupla brasileira Ágatha e Duda (PR/SE) subiu novamente ao pódio do Circuito Mundial de v…