Home Superliga Vissotto comemora título e volta por cima: “Difícil descrever esse sentimento”
Superliga - 14 de maio de 2019

Vissotto comemora título e volta por cima: “Difícil descrever esse sentimento”

Eleito o melhor jogador na partida que deu ao EMS/Taubaté/Funvic o título inédito da Superliga Cimed Masculina 2018/2019, no último sábado – na vitoria por 3 sets a 1 sobre o Sesi SP no quinto e decisivo confronto do playof da final, na Arena Suzano, em Suzano (SP) -, o oposto Leandro Vissotto fez um resumo da temporada por meio de um post no seu perfil no Instagram.

“Difícil de descrever esse sentimento. Quando vim para Taubaté, vim para um projeto com atletas de altíssimo nível, cheio de expectativas e frustrações. Confesso que, depois de tantos anos fora do Brasil, internamente fiquei muito feliz pelo desafio. Apesar do bom começo, sendo campeão paulista, tivemos muitos contratempos e dificuldades durante a liga, onde muitas vezes o sentimento de solidão coletiva predominava, lutando muitas vezes, além dos meus adversários. Hoje escrevo com o coração aberto, agradecido, grato a Deus acima de tudo, por ter do meu lado pessoas que sempre acreditaram em mim, me deram apoio nos momentos difíceis e celebram juntos na vitória. Obrigado a meus familiares, amigos, todos que de alguma maneira torceram, sofreram, choraram e riram nessa trajetória”, escreveu o oposto de 36 anos. Na foto, ele aparece com a taça de campeão, ao lado da esposa Nath Rohlfs e das filhas Catarina e Victoria.

View this post on Instagram

Difícil de descrever esse sentimento . Quando vim para Taubaté, vim para um projeto com atletas de altíssimo nível , cheio de expectativas e frustrações . Confesso que depois de tantos anos fora do Brasil , internamente fiquei muito feliz pelo desafio. Apesar do bom começo, sendo campeão paulista , tivemos muitos contratempos e dificuldades durante a liga, onde muitas vezes o sentimento de solidão coletiva predominava , lutando muitas vezes , além dos meus adversários . Hoje escrevo com o coração aberto , agradecido, grato a Deus acima de tudo, por ter do meu lado pessoas que sempre acreditaram em mim, me deram apoio nos momentos difíceis e celebram juntos na vitória . Obrigado a meus familiares , amigos, todos que de alguma maneira torceram , sofreram , choraram e riram nessa trajetória . 🙏🏼😃

A post shared by VISS🏐TT🏐 (@leandrovissotto) on

Vissotto recebeu o apoio dos amigos.

“Mano, que legal te ver Assim!!!! Lembro de uma frase que vc me disse ano passado que foi a seguinte: As vezes é necessário dar 1 passo atrás, para dar dois a frente!!! Tá aí dito e feito”, escreveu o central Vini, com quem Vissotto jogou na temporada anterior (2017/2018), com a camisa do Vôlei/Renata, de Campinas (SP).

“Parabéns meu amigo. Curta cada segundo”, postou o líbero bicampeão olímpico Serginho Escadinha.

“Parabéns Grande, vc merece tudo isso que está vivendo ,vc é um generoso”, disse o também bicampeão olímpico, o ex-levantador Maurício, atualmente um dos dirigentes do Vôlei Renata.

“Jogou demais”, postou Nalbert.

“Parabéns, nego”, escreveu o oposto Wallace.

“Parabéns monxxxxtro!!!”, disse o líbero Serginho, ex-Sada/Cruzeiro

“Merecedor desse momento!! Parabéns”, falou o campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016 no vôlei de praia, Alison Mamute.

“Parabéns. Você foi um mostro. É campeão”, postou o assistente-técnico do Taubaté, Mauricio Thomas.

Vissotto emocionado, depois da conquista do título da Superliga (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

LEIA TAMBÉM

+ Eczacibasi oficializa a contratação de Natália

+ Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco

+ EMS/Taubaté bate o Sesi SP e fatura o inédito título da Superliga

Lucarelli é o MVP da Superliga 2018/2019

Confira a lista de todos os 25 campeões da Superliga Masculina

Problema cardíaco afasta Bruna Honório da Seleção

Asics anuncia lançamento de novo uniforme da Seleção

Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco

Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino

Marcelinho anuncia aposentadoria

Veja também

Negro chega ao Minas já falando português

O técnico italiano Nicola Negro chegou à nova casa. O novo treinador do Itambé/Minas se ap…