Home Superliga William analisa vice do Sesi SP e diz que título do Taubaté foi merecido
Superliga - 14 de maio de 2019

William analisa vice do Sesi SP e diz que título do Taubaté foi merecido

O levantador William “El Mago”, se manifestou sobre o vice-campeonato da Superliga Cimed Masculina 2018/2019, após a derrota para o EMS/Taubaté/Funvic, na noite de sábado, na Arena Suzano, em Suzano, com a derrota por 3 sets a 1.

Ele postou um texto no seu perfil do Instagram exaltando a bela campanha do time paulista, que terminou a fase classificatória da Superliga na primeira colocação e ressaltou que o Taubaté mereceu o título.

“E assim se encerra mais uma temporada. Para muitos, e para a nossa cultura esportiva, o segundo lugar tem pouco valor. Para muitos, não pra mim! O vice-campeonato representa a possibilidade de disputa por título, merecido pela equipe de Taubaté, mas também pela equipe do Sesi. Uma final em 5 partidas muito bem disputadas pelas 2 melhores equipes do campeonato” postou o “Mago” em seu perfil no Instagram.

William foi eleito o melhor levantador da temporada (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

William enfatizou o padrão de jogo e as boas atuações da equipe da Vila Leopoldina.

“Triste pela derrota? Sim, claro! Mas feliz pelo que a equipe apresentou nas finais e na fase regular. Encontramos um padrão de jogo, que era exaltado por todos que assistiam a equipe jogar, e isso tem muito valor. Triste, porque criamos uma expectativa, acreditamos até o último instante que o nosso sonho seria alcançado. Expectativa essa criada por nossa culpa, porque mostramos que éramos capazes, buscamos a excelência, trabalhamos pra isso. O problema é que, quando essa expectativa não é alcançada, vem o momento de frustração. Mas vejam bem, eu disse “MOMENTO”, porque no dia seguinte, já estava pensando no que fazer para melhorar e essa frustração não se repita, na próxima oportunidade”, continuou o levantador.

View this post on Instagram

E assim se encerra mais uma temporada. Para muitos, e para a nossa cultura esportiva, o segundo lugar tem pouco valor. Para muitos, não pra mim! O vice-campeonato representa a possibilidade de disputa por título, merecido pela equipe de Taubaté, mas também pela equipe do SESI. Uma final em 5 partidas muito bem disputadas pelas 2 melhores equipes do campeonato. Triste pela derrota? Sim, claro! Mas feliz pelo que a equipe apresentou nas finais e na fase regular. Encontramos um padrão de jogo, que era exaltado por todos que assistiam a equipe jogar, e isso tem muito valor. Triste, porque criamos uma expectativa, acreditamos até o último instante que o nosso sonho seria alcançado. Expectativa essa criada por nossa culpa, porque mostramos que éramos capazes, buscamos a excelência, trabalhamos pra isso. O problema é que, quando essa expectativa não é alcançada, vem o momento de frustração. Mas vejam bem, eu disse “MOMENTO”, porque no dia seguinte, já estava pensando no que fazer para melhorar e essa frustração não se repita, na próxima oportunidade. Peço desculpas a todos os torcedores do SESI que, da mesma forma, criaram essa expectativa. Só peço que sigam sonhando, porque o meu sonho não acabou, foi apenas interrompido. Meu muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nessa trajetória. Tenho um orgulho enorme de cada profissional que, de alguma maneira, contribuiu para o crescimento e reconhecimento dessa equipe. Para os que saem, desejo tudo de melhor na vida, pois conheço cada um como um irmão. Aos que ficam, o trabalho vai ser dobrado! Que todos possam desfrutar das suas férias com as famílias, porque são elas que nos sustentam o ano todo. Um fraterno abraço a todos e até a próxima temporada!! ____________________________ #WilliamArjona #WilliamElMago #W7ElMago #ElMago #SesiSP #SesiVolei #GoSesi #SesiLoco #volei #voleibol #volleyball #esporte #saude #estilodevida #vaidesigvaris #sigvarisup ======================== Insta | @william_elmago_arjona Face | @williamelmago Twitter | @william_elmago

A post shared by William Arjona (@william_elmago_arjona) on

William pede desculpa aos torcedores:

“Peço desculpas a todos os torcedores do Sesi que, da mesma forma, criaram essa expectativa. Só peço que sigam sonhando, porque o meu sonho não acabou, foi apenas interrompido. Meu muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nessa trajetória. Tenho um orgulho enorme de cada profissional que, de alguma maneira, contribuiu para o crescimento e reconhecimento dessa equipe. Para os que saem, desejo tudo de melhor na vida, pois conheço cada um como um irmão. Aos que ficam, o trabalho vai ser dobrado! Que todos possam desfrutar das suas férias com as famílias, porque são elas que nos sustentam o ano todo. Um fraterno abraço a todos e até a próxima temporada!!”, completou o jogador, que disputou sua nona final consecutiva de Superliga.

A Superliga foi decidida no quinto e decisivo jogo (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

William recebeu o apoio de amigos e companheiros da quadra.

“Escreveu bem irmão !!! Que série inesquecível !!”, postou o oposto Leandro Vissotto, campeão da Superliga com o Taubaté.

“Boa nego!!! Foi uma verdadeira Final, dois time lutando, doando, comprometidos até o final!! Vcs deram um verdadeiro espetáculo de vôlei!! Vc é o cara”, escreveu o ex-ponteiro da Seleção Brasileira, hoje dirigente do Anápolis Vôlei, Dante.

“Você é uma pessoa especial,aprender é uma oportunidade única, obrigado”, disse o companheiro de time, Alan Patrick.

“Parabéns nego! Puta Superliga vcs fizeram!”, postou o ex-meio-de-rede da Seleção Brasileira Henrique.

“Isso aí! Parabéns! Sempre mago”, falou a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres-2012.

O Sesi fez melhor campanha na fase classificatória da Superliga (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

LEIA TAMBÉM

+ Eczacibasi oficializa a contratação de Natália

+ Lloyd surpreende e é anunciada no vôlei turco

+ EMS/Taubaté bate o Sesi SP e fatura o inédito título da Superliga

Lucarelli é o MVP da Superliga 2018/2019

Confira a lista de todos os 25 campeões da Superliga Masculina

Problema cardíaco afasta Bruna Honório da Seleção

Asics anuncia lançamento de novo uniforme da Seleção

Modena anuncia fim da carreira do treinador Julio Velasco

Na mira do Sada/Cruzeiro, esloveno fecha com o Trentino

Marcelinho anuncia aposentadoria

Veja também

Negro chega ao Minas já falando português

O técnico italiano Nicola Negro chegou à nova casa. O novo treinador do Itambé/Minas se ap…