Categorias: Liga das Nações

Brasil não terá Egonu pela frente na Turquia

A Seleção Brasileira não precisará encarar Paola Egonu na abertura da quinta e última etapa da Liga das Nações feminina, na próxima semana, em Ankara, na Turquia.

A oposto ganhou folga do técnico Davide Mazzanti e não disputará os últimos três jogos da Itália na fase de classificação.

Já classificada para a fase final, na China, a Azzurra deixará Egonu, a principal estrela da companhia, treinando no país. Foi a única mudança feita pelo treinador em relação ao elenco dos últimos jogos. A oposto Anna Nicoletti foi a escolhida para integrar o elenco de 14 jogadores para a viagem.

As demais atletas italianas são: Orro e Malinov (levantadoras); Alberti, Chirichella, Danesi e Fahr (centrais); De Gennaro e Parrocchiale (líberos); Lucia Bosetti, Pietrini, Sylla e Caterina Bosetti (pontas); Sorokaite (oposto).

Além de Brasil e Itália, a etapa de Ankara contará com Turquia e Bélgica.

Para se classificar para as finais, a Seleção Brasileira precisa de uma vitória.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Heller: “Não seremos omissos, muito menos coniventes”

O campeão olímpico André Heller entregou, na quinta-feira, a carta de renúncia de todos os membros da Comissão de Atletas…

23 minutos atrás

Zé Roberto leva 16 para Suzano. Gabi e Natália ganham folga

O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina…

17 horas atrás

Leal faz depoimento emocionante e garante: “Eu sou brasileño”

Confira abaixo o emocionante depoimento feito por Leal ao jornalista Alexandre Senechal, da Veja, publicado nesta sexta-feira no site da…

21 horas atrás

Brasil avança com três times às quartas de final do torneio masculino em Moscou

O Brasil avançou com três duplas masculinas entre os oito times que se classificaram às quartas de final da etapa…

22 horas atrás

Com duas contratações e a força da base, Vôlei Renata apresenta elenco

O Vôlei Renata mostrou sua cara oficialmente para a temporada 2019/2020. Com presença de patrocinadores, imprensa e autoridades, a equipe…

22 horas atrás

Turquia e Sérvia disputam final da Gloria Cup neste sábado

Turquia e Sérvia venceram seus jogos nesta sexta-feira, pela segunda rodada do torneio amistoso Gloria Cup, que acontece na cidade…

23 horas atrás