Douglas Souza
Home Liga das Nações Douglas enaltece maturidade da Seleção Brasileira
Liga das Nações - Seleção Brasileira - 15 de junho de 2019

Douglas enaltece maturidade da Seleção Brasileira

O ponta Douglas Souza, destaque diante da China, comentou a reabilitação na VNL

Maior pontuador na vitória do Brasil sobre a China por 3 a 0, neste sábado, Douglas Souza analisou o resultado, em cima, principalmente, do resultado negativo de ontem, contra os sérvios.

– O campeonato é muito longo e nosso grupo tem a maturidade e experiência necessárias para saber que uma hora ou outra a derrota poderia acontecer. Ontem não estávamos em um dia muito inspirado, mas não tem como tirar o mérito da equipe da Sérvia. Hoje era um outro jogo, uma outra situação e sabemos que jogo após jogo temos que construir – explicou o ponteiro.

Douglas ainda falou sobre a chance de voltar a vencer na Liga das Nações.

– Hoje, a China estava pressionada e o nosso time também, pois seria extremamente importante uma vitória hoje. Mas, nosso time tem bastante maturidade para reverter situações como essa – complementou o jogador brasileiro.

O central Isac também destacou a importante desta vitória de hoje.

– Ontem tivemos a oportunidade de matar o jogo em 3 sets a 1 e hoje a cabeça foi fundamental para conseguirmos vencer. Entramos com agressividade, principalmente no saque, e o jogo era muito importante. A equipe toda soube jogar do começo ao fim e mostrou que temos totais condições de conquistar novos resultados positivos.

Neste domingo, o Brasil se despede de Gondomar, em Portugal, justamente contra os donos da casa. A partida será às 14h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV 2. Nas próximas duas semanas, a equipe verde e amarela estará em casa. De 21 a 23 de junho, e, Cuiabá (MT), e, de 28 a 30, em Brasília (DF). Os ingressos estão à venda em www.tudus.com.br.

Veja também

Em tie-break eletrizante, Minas perde para reservas do Cone, mas vê luz no fim do túnel

Foi um jogo de tirar o fôlego e de tirar o sono de quem se dispôs a ir madrugada adentro p…