Home Vaivém EMS/Taubaté anuncia a contratação de Maurício Souza
Vaivém - 11 de junho de 2019

EMS/Taubaté anuncia a contratação de Maurício Souza

Central Maurício Souza está com a Seleção na Liga das Nações

O EMS/Taubaté anunciou, nesta terça-feira, a contratação do central Maurício Souza, campeão olímpico nos Jogos do Rio-2016, que disputou a última Superliga pelo Sesc RJ. O jogador de 30 anos, natural de Iturama (MG), está com a Seleção Brasileira disputando a Liga das Nações. Ele retorna ao time paulista, que defendeu na temporada 2014/2015.

O atual campeão da Superliga contratou, até o momento, o oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, 28 anos, 1,98m de altura, terceiro maior pontuador da fase classificatória do Campeonato Italiano 2018/2019 com o Vibo Valentia com 515 pontos; o ponteiro Lipe, que defendeu o Sesi-SP na última temporada e disputou o título nacional com o Taubaté na decisão, o central Petrus, ex-São Francisco/Ribeirão, o levantador Carísio e o líbero Rogerinho, ambos ex-Fiat/Minas.

Renovações

Além disso, Taubaté renovou com os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza, o central Lucão, o líbero Thales, os levantadores Fabiano e Rapha e o oposto Leandro Vissotto. Em breve, deve anunciar o central Maurício Souza.

Deixaram o clube o central Otávio e o ponteiro argentino Facundo Conte, que foram para o Sada/Cruzeiro, o central Renan, novo reforço do América/Montes Claros e o oposto Abouba, que vai atuar na Itália.

LEIA TAMBÉM

Veja também

Ágatha e Duda: bronze na etapa quatro estrelas de Varsóvia

A dupla brasileira Ágatha e Duda (PR/SE) subiu novamente ao pódio do Circuito Mundial de v…