Categorias: Vaivém

EMS/Taubaté anuncia Carísio, ex-Fiat/Minas

O EMS/Taubaté anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do levantador Carísio, ex-Fiat/Minas e atualmente treinando com a Seleção Brasileira que vai disputar o Pan-Americano a partir de julho, em Lima, no Peru.

Carísio chega para ser o segundo levantador, reserva de Rapha, em substituição ao argentino Uriarte, campeão da Superliga 2018/2019, que se transferiu para o Bolivar (ARG).

O atual campeão da Superliga contratou, até o momento, o oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, 28 anos, 1,98m de altura, terceiro maior pontuador da fase classificatória do Campeonato Italiano 2018/2019 com o Vibo Valentia com 515 pontos, o ponteiro Lipe, que defende o Sesi-SP na última temporada e disputou o título nacional com o Taubaté na decisão, o central Petrus, ex-São Francisco/Ribeirão e o líbero Rogerinho, ex-Fiat/Minas.

Renovações

Além disso, Taubaté renovou com os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza, o central Lucão, o líbero Thales, os levantadores Fabiano e Rapha e o oposto Leandro Vissotto. Em breve, deve anunciar o central Maurício Souza.

Deixaram o clube o central Otávio e o ponteiro argentino Facundo Conte, que foram para o Sada/Cruzeiro, o central Renan, novo reforço do América/Montes Claros e o oposto Abouba, que vai atuar na Itália.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Aos 36 anos, Skowronska anuncia aposentadoria

Em entrevista ao site polonês Przegląd Sportow, a oposto Katarzyna "Kasia" Skowronska anunciou a aposentadoria das quadras. A jogadora, que…

2 horas atrás

Favoritas na semi do Asiático feminino

O Campeonato Asiático feminino entra na reta decisiva. E com os quatro principais participantes vivos na briga pelo título. A…

3 horas atrás

Sesi abre temporada na Copa São Paulo

Uma nova temporada começará nesta sexta-feira para o Sesi-SP. Às 18h, o time estreará na Copa São Paulo, uma prévia…

6 horas atrás

FIVB concede anistia e Ismailoglu é beneficiada

A ponta Ismailoglu está liberada pela Federação Internacional para defender novamente a seleção da Turquia. Ela foi beneficiada por uma…

6 horas atrás

O retorno de Fawcett ao Dentil/Praia Clube

Nicole Fawcett, de 32 anos, foi apresentada para a temporada 2019/2020 do Dentil/Praia Clube, na tarde desta quarta-feira, em Uberlândia…

18 horas atrás

Douglas: único campeão olímpico para jogos na Argentina

A Seleção Brasileira masculina viajará com um grupo recheado de novidades, nesta quinta-feira, para Calafate, província de Santa Cruz, na…

22 horas atrás