Home Vaivém EMS/Taubaté anuncia Carísio, ex-Fiat/Minas
Vaivém - 10 de junho de 2019

EMS/Taubaté anuncia Carísio, ex-Fiat/Minas

Carísio chega para o lugar de Uriarte, que foi para o Bolivar (ARG)

O EMS/Taubaté anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do levantador Carísio, ex-Fiat/Minas e atualmente treinando com a Seleção Brasileira que vai disputar o Pan-Americano a partir de julho, em Lima, no Peru.

Carísio chega para ser o segundo levantador, reserva de Rapha, em substituição ao argentino Uriarte, campeão da Superliga 2018/2019, que se transferiu para o Bolivar (ARG).

O atual campeão da Superliga contratou, até o momento, o oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, 28 anos, 1,98m de altura, terceiro maior pontuador da fase classificatória do Campeonato Italiano 2018/2019 com o Vibo Valentia com 515 pontos, o ponteiro Lipe, que defende o Sesi-SP na última temporada e disputou o título nacional com o Taubaté na decisão, o central Petrus, ex-São Francisco/Ribeirão e o líbero Rogerinho, ex-Fiat/Minas.

Renovações

Além disso, Taubaté renovou com os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza, o central Lucão, o líbero Thales, os levantadores Fabiano e Rapha e o oposto Leandro Vissotto. Em breve, deve anunciar o central Maurício Souza.

Deixaram o clube o central Otávio e o ponteiro argentino Facundo Conte, que foram para o Sada/Cruzeiro, o central Renan, novo reforço do América/Montes Claros e o oposto Abouba, que vai atuar na Itália.

LEIA TAMBÉM

Veja também

Brasileiro é destaque em abertura da final grega

O central brasileiro Lucas Rangel foi o maior pontuador da primeira partida das finais do …