Gabi
Home Liga das Nações Gabi ressalta confiança em alta do Brasil
Liga das Nações - Seleção Brasileira - 13 de junho de 2019

Gabi ressalta confiança em alta do Brasil

Mais uma vez destaque, Gabi festeja bom momento da Seleção feminina

Maior pontuadora da Seleção Brasileira na vitória da Sérvia por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Tóquio (JAP), com 21 acertos, Gabi falou sobre a importância do crescimento do time após a quarta rodada da Liga das Nações.

– Estou me sentindo confiante a cada partida que passa. As meninas têm me ajudado bastante e estou tentando ajudar o grupo também, pegando um pouco dessa responsabilidade do que vivi nos outros anos aqui. Estou feliz de ver o time crescendo, foram nove pontos aqui no Japão e tivemos uma evolução muito importante – disse Gabi.

A ponteira do Brasil fez questão de elogiar ainda mais o grupo brasileiro.

– Nosso time tem mostrado bastante garra, não desistindo de ponto algum. Mesmo jogando contra uma equipe forte como a Sérvia, fiquei feliz por ter sido um 3 a 0, mais três pontos e agora vamos para a Turquia buscar nossa classificação – afirmou Gabi.

Outro destaque da partida, a oposto Lorenne entrou ao longo do duelo contra as sérvias e colaborou para o resultado positivo.

– Fico feliz de ter ajudado a equipe com essa vitória. O grupo delas é jovem, mas muito bom, forte de ataque e foi muito importante ter conseguido esse resultado – concluiu Lorenne.

Depois da etapa do Japão, o time verde e amarelo viajará para a Turquia. Entre os dias 18 e 20 de junho em Ankara, e o Brasil medirá forças com a Turquia, a Itália e a Bélgica.

A Seleção aguarda o término da rodada para fazer as contas para saber quantos vitórias serão necessárias para garantir a classificação.

Veja também

A foto oficial do Flamengo para a temporada

A manhã de sexta-feira foi de muito trabalho e um pouco de descontração para a equipe do F…