Gabi ressalta confiança em alta do Brasil

Maior pontuadora da Seleção Brasileira na vitória da Sérvia por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Tóquio (JAP), com 21 acertos, Gabi falou sobre a importância do crescimento do time após a quarta rodada da Liga das Nações.

– Estou me sentindo confiante a cada partida que passa. As meninas têm me ajudado bastante e estou tentando ajudar o grupo também, pegando um pouco dessa responsabilidade do que vivi nos outros anos aqui. Estou feliz de ver o time crescendo, foram nove pontos aqui no Japão e tivemos uma evolução muito importante – disse Gabi.

A ponteira do Brasil fez questão de elogiar ainda mais o grupo brasileiro.

– Nosso time tem mostrado bastante garra, não desistindo de ponto algum. Mesmo jogando contra uma equipe forte como a Sérvia, fiquei feliz por ter sido um 3 a 0, mais três pontos e agora vamos para a Turquia buscar nossa classificação – afirmou Gabi.

Outro destaque da partida, a oposto Lorenne entrou ao longo do duelo contra as sérvias e colaborou para o resultado positivo.

– Fico feliz de ter ajudado a equipe com essa vitória. O grupo delas é jovem, mas muito bom, forte de ataque e foi muito importante ter conseguido esse resultado – concluiu Lorenne.

Depois da etapa do Japão, o time verde e amarelo viajará para a Turquia. Entre os dias 18 e 20 de junho em Ankara, e o Brasil medirá forças com a Turquia, a Itália e a Bélgica.

A Seleção aguarda o término da rodada para fazer as contas para saber quantos vitórias serão necessárias para garantir a classificação.

Notícias recentes

Com dois novos convocados, Seleção Masculina treina para a estreia em Cuiabá

A Seleção Brasileira Masculina chegou a Cuiabá (MT) na noite de terça-feira (18.06) e fez, na manhã desta quarta (19.06),…

10 horas atrás

Saiba quem pode “subir” para a Liga das Nações em 2020

Challenge Cup é o nome da "Segunda Divisão" da Liga das Nações. Seis equipes por gênero vão disputar os torneios…

11 horas atrás

Entenda a regra do rebaixamento na VNL

A última rodada da fase de classificação da Liga das Nações feminina seria de vida ou morte para a Coreia…

13 horas atrás

Itália bate a Turquia e é vice-líder da VNL. Veja as possibilidades da última rodada

Numa das partidas mais emocionantes da Liga das Nações, a Itália derrotou a Turquia por 3 sets a 2, de…

17 horas atrás

Macris e Zé Roberto analisam vitória sobre belgas

Ao final da vitória brasileira sobre a Bélgica, pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga das Nações feminina,…

19 horas atrás